REDES:

_

MOB Ceará conhece a empresa Versatily Quem vendeu mais de 2017 a 2021 ao SIT-For? Saiba nesta matéria Fretar surpreende com seus primeiros Volvo B270F Entre as empresas do rodoviário, Princesa é a única que tem micros Para 2023, Caio fornecerá 15 ônibus para a São José e para a Vega

sexta-feira, 20 de agosto de 2021

MOB Ceará confere novo Busscar da Viação Princesa

O MOB Ceará foi conferir o novo Busscar DD da Viação Princesa.


O Vissta Buss DD acoplado sobre o chassi Mercedes-Benz O-500RSD, já está sendo preparado para estrear nos próximos dias. O novo ônibus é configurado internamente com 44 poltronas do tipo executivo no piso superior e 12 do tipo leito no piso inferior, além de banheiro, tomadas USB, monitores, frigobar em ambos os pisos e sistema de cromoterapia.


Com o incremento de mais um Double Decker na frota, os passageiros que utilizam os serviços da companhia ganharão mais uma opção de conforto.

Ainda não foi definido em qual linha o veículo irá operar, mas as linhas cotadas são Fortaleza x São Benedito e Fortaleza x Quiterianópolis. 


Informação extra

A Princesa está desativando alguns ônibus de ano 2011 que faziam parte de sua frota, os veículos já encontram-se em processo de descaracterização.


O MOB Ceará agradece cordialmente a Viação Princesa pela recepção e pela atenção dada aos membros da equipe.

Redação: Roger Gomes

6 comentários:

Davidson Abreu disse...

Ela já está vendendo passagens leito ou ainda vendem o leito como executivo ? Parabéns pela matéria

Padilha Júnior disse...

Já tem o DD G7 fazendo a linha Fortaleza x São Benedito(via Varjota)
provavelmente esse tbm fará essa rota.
Seria bom a princesa colocar mais horários para essa rota, pelo contrário, dia de sábado ela retira horário de ônibus, uma coisa é vc retirar horário quando vc está competindo com outras empresas, outra coisa é vc fazer gato e sapato dos passageiros, queria ver se com concorrência ela faria isso... muda horário de ônibus, muda a rota do mesmo horário, depois que começou a rodar por Varjota virou uma bagunça, um horário que era via Hidrolândia passa a ser via Varjota, depois o mesmo horário volta a ser por Hidrolândia... faz o que quer.

André Régis disse...

Falta de concorrência

Alguém disse...

A agência da Av. Osório de Paiva Fechou?

Fanáticos Bus disse...

Não existe mais o embarque e feito agora na Rodoviária do Maranguape

Fanáticos Bus disse...

Isso é monopólio de varias empresas hoje apenas duas oferecem o serviço.