REDES:

_

Viação Princesa batiza seu novo Double Decker em Canindé Crateús Turismo se destaca pela sua significativa expansão MOB Ceará realiza cobertura completa de vinda do TRIBUS da Itapemirim ao Ceará Teresina é a capital nordestina com mais linhas interestaduais, veja o ranking completo Oitava geração de ônibus rodoviários da Marcopolo é lançada

sexta-feira, 20 de agosto de 2021

MOB Ceará confere novo Busscar da Viação Princesa

O MOB Ceará foi conferir o novo Busscar DD da Viação Princesa.


O Vissta Buss DD acoplado sobre o chassi Mercedes-Benz O-500RSD, já está sendo preparado para estrear nos próximos dias. O novo ônibus é configurado internamente com 44 poltronas do tipo executivo no piso superior e 12 do tipo leito no piso inferior, além de banheiro, tomadas USB, monitores, frigobar em ambos os pisos e sistema de cromoterapia.


Com o incremento de mais um Double Decker na frota, os passageiros que utilizam os serviços da companhia ganharão mais uma opção de conforto.

Ainda não foi definido em qual linha o veículo irá operar, mas as linhas cotadas são Fortaleza x São Benedito e Fortaleza x Quiterianópolis. 


Informação extra

A Princesa está desativando alguns ônibus de ano 2011 que faziam parte de sua frota, os veículos já encontram-se em processo de descaracterização.


O MOB Ceará agradece cordialmente a Viação Princesa pela recepção e pela atenção dada aos membros da equipe.

Redação: Roger Gomes

6 comentários:

Davidson Abreu disse...

Ela já está vendendo passagens leito ou ainda vendem o leito como executivo ? Parabéns pela matéria

Padilha Júnior disse...

Já tem o DD G7 fazendo a linha Fortaleza x São Benedito(via Varjota)
provavelmente esse tbm fará essa rota.
Seria bom a princesa colocar mais horários para essa rota, pelo contrário, dia de sábado ela retira horário de ônibus, uma coisa é vc retirar horário quando vc está competindo com outras empresas, outra coisa é vc fazer gato e sapato dos passageiros, queria ver se com concorrência ela faria isso... muda horário de ônibus, muda a rota do mesmo horário, depois que começou a rodar por Varjota virou uma bagunça, um horário que era via Hidrolândia passa a ser via Varjota, depois o mesmo horário volta a ser por Hidrolândia... faz o que quer.

André Régis disse...

Falta de concorrência

Unknown disse...

A agência da Av. Osório de Paiva Fechou?

Fanáticos Bus disse...

Não existe mais o embarque e feito agora na Rodoviária do Maranguape

Fanáticos Bus disse...

Isso é monopólio de varias empresas hoje apenas duas oferecem o serviço.