Via Urbana completa 25 anos de mãos dadas com seus colaboradores

Hoje é uma data significativa para a empresa Via Urbana. Ela está completando 25 anos de atividades, sempre prestando bons serviços às comunidades onde lhes são permitidas o atendimento.


A Via Urbana é uma das 3 maiores empresas de ônibus de Fortaleza, e é uma das companhias que mais satisfazem seus colaboradores, com pagamentos sempre em dia e com uma frota sempre renovada. O início se deu em 1996, quando ela era uma filial da Viação Fortaleza, e adquiriu várias linhas e veículos da Empresa Iracema, que havia falido naquele momento.


Dali em diante, a empresa foi crescendo, adquirido linhas de empresas como Cialtra, São Vicente e as demais que foram encerrando as operações, já que de 2006 em diante, as empresas fazem parte de um consórcio onde crescem de forma proporcional.


O MOB Ceará já fez diversas outras homenagens à Via Urbana ao longo dos últimos 10 anos e decidiu, hoje, enfatizar apenas pequenos detalhes que não foram mostrados em matérias anteriores. Parabéns para todos os envolvidos nessa sólida empresa.


Fonte: MOB Ceará
Redação: Narcisio Santos

9 Comentários

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

  1. Meus parabéns
    Tenho orgulho em um dia ter sido parte dessa empresa maravilhosa

    ResponderExcluir
  2. parabéns empresa viacao urbana 25 anos

    ResponderExcluir
  3. Depois que esse grupo apareceu em Fortaleza acabou com todas as pequenas empresas,falo dos urbanos e rodoviários tbm...que bom seria que Guanabara e via urbana acabasse para voltar todas as demais que acabaram..

    ResponderExcluir
  4. No começo pensava assim. Depois vi que estudo e atualização não bateu na porta de muitos das tradicionais empresas. Quem passou dos anos 2000 já foram empresas com gestão mais atualizadas. Se muitas quebraram não foi erro nesse sentido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, agora vc disse tudo: Gestão e organização, pois não basta apenas lucrar como muitas faziam no passado, hj deve ter visão de mercado e conforto para os usuários!

      Excluir
  5. Parabéns à todos da viação urbana

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Que dure por muito tempo 👏👏👏👏👏👏👏

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال