REDES:

_

Com novidades, Viação Itapemirim recebe o MOB Ceará São José de Ribamar: a empresa extinta mais falada na busologia Marcopolo apresenta plataforma BioSafe para empresários no Ceará RCR Locação acrescenta em sua frota cearense novos Ideale 800 Horizonte Transportes inova com aquisição de ônibus 0km

quinta-feira, 1 de julho de 2021

Torinos desativados pela Fretcar já têm destino certo

Há um mês, a Fretcar desativou 05 Torinos 2011 do setor metropolitano, fato que foi anunciado com exclusividade pelo MOB Ceará. Os veículos tinham os códigos 0711571 ao 0711579 (em números ímpares).


Havia uma certa expectativa de que os ônibus seriam transferidos para outras empresas do grupo, mas não foi o que ocorreu dessa vez. Todos foram vendidos para a Ahcor Transportes, empresa do fretamento com sede em Itaitinga.


Fonte: MOB Ceará
Redação: Paulo Henrique Felício

2 comentários:

ADRIANO ALMEIDA disse...

Enquanto isso, no setor urbano, a Fretcar tá uma vergonhas, a maioria dos seus ônibus sucateados, nem parece a empresa de antes, que zelava e cuidava dos seus veículos, outra vez peguei o 19940, o carro tinha um buraco no chão do lado do espaço do cadeirante, é uma vergonha.

Anomino disse...

Esses torinos vao fazer muita falta no setor metropolitano a empresa quando fazia a linha fortaleza baturite era umas das maiores empresas que tinha no macico de baturite eu pegava somente de antonio diogo pra fortaleza os onibus dela era muito bom que pena estar fazendo muita falta aqui tomara que ela volte um dia pra oferecer servico e qualidade e conforto ao passageiro. Boa sorte a nova empresa que comprou eu espero que cuidem bem deles