REDES:

_

Com novidades, Viação Itapemirim recebe o MOB Ceará São José de Ribamar: a empresa extinta mais falada na busologia Marcopolo apresenta plataforma BioSafe para empresários no Ceará RCR Locação acrescenta em sua frota cearense novos Ideale 800 Horizonte Transportes inova com aquisição de ônibus 0km

quarta-feira, 30 de junho de 2021

Dois Senior 2017 são adquiridos pela COOTRAPS

Em breve, estarão operando pela COOTRAPS mais dois micros 2017 oriundos do Rio de Janeiro, dessa vez com a carroceria Marcopolo Senior.




Os veículos pertenciam iniclamente a Auto Viação Jabour, empresa de onde vieram outros micros da frota da cooperativa. Com a aquisição, a COOTRAPS ficará com pelo menos oito ônibus 2017 em operação.




Fonte: MOB Ceará
Redação: Paulo Henrique Felício


6 comentários:

Unknown disse...

eu quero alugar esse topic nova stu ceara churrasco nogueira quixeramobim

Fanáticos Bus disse...

Não tinha visto se o mob fez matéria ou não sobre essa aquisição da cootraps, tem um veículo novo ou seminovo na 703, um dia desses peguei ele e achei estranho na linha, pois nunca vi ele escalado lá.

Jeff disse...

Este micro era da Zona Oeste aqui do Rio de Janeiro.

Jeff disse...

Este micro era da Zona Oeste aqui do Rio de Janeiro.

aasj disse...

Olha ...a Cootraps devia visitar uma loja de carros na Ant Sales e comprar um Neobus Thurder + 2016 MB 916 com ar. E também veículos zero Km

Unknown disse...

Quem sabe que a cootraps pode assumir uma das tabelas da linha 215-Autran Nunes/Antonio Bezerra pq muita gente reclama da longa espera esses microes da viacao santa cecilia q as vezes da o prego por problemas eletricos e mecanicos.