Conheça o Paradiso GV 1450 da Banda Styllus

É mantido pela Banda Styllus um potente Marcopolo Paradiso 1450 com chassi Scania K113CL.



A banda que marcou época com canções como "Dor de saudade", "Coração velho II" e "Lágrimas", comprou esse ônibus nos anos 90 e, curiosamente", ele foi usado de demonstração pela Marcopolo para a apresentação da linha GV. O veículo possui ano de fabricação 1994, tem tração 6x2, e está há muitos anos na banda.



Fonte: MOB Ceará
Redação: Narcisio Santos


6 Comentários

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

  1. Liga nao narcisio eu gosto muito da suas materias as materias sempre bem atualizadas e renovadas voce e o maior site visto por milhares e milhares de pessoas no brasil inteiro. E como dizia o vicente nery so Deus cala a minha voz. Voce e show narcisio parabens

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ligar para o quê? Se comentaram alguma besteira aqui nem deu tempo eu ler.

      Excluir
  2. Poderia fazer uma matéria sobre o novo lançamento da Busscar somente para o setor de fretamento, aliás a Busscar está aos poucos voltando a ser o que era com a administração da Caio, altos pedidos só o Grupo JCA foram mais de 300 pedidos a ela é a Comil Ônibus que acabou de Lançar o Novo Piá.

    ResponderExcluir
  3. Já li materia3 disso pelo diário do transporte. Como eles possuem bom alcance, raramente fazemos matéria sobre o mesmo assunto pois boa parte dos seguidores não olham mais... e a gente perde o trabalho e tempo apenas pra ser mais uma opção.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال