REDES:

_

Com novidades, Viação Itapemirim recebe o MOB Ceará São José de Ribamar: a empresa extinta mais falada na busologia Marcopolo apresenta plataforma BioSafe para empresários no Ceará RCR Locação acrescenta em sua frota cearense novos Ideale 800 Horizonte Transportes inova com aquisição de ônibus 0km

sexta-feira, 11 de junho de 2021

Expresso Guanabara desativa e vende mais quatro ônibus 2014

A Expresso Guanabara é referência na venda de veículos usados. Desta vez, a empresa desativou e vendeu mais quatro ônibus que faziam parte da sua frota.
 

O quarteto vendido ostentava os prefixos 454, 458, 480 e 481. Os ônibus possuem 46 poltronas reclináveis, encosto para pernas, ar condicionado, monitores de tv, sistema de áudio, janelas seladas, WC e geladeira. Os veículos que chegaram a receber o prefixo do intermunicipal cearense, atualmente, estavam apenas com o cadastro de três dígitos, padrão da empresa.
 


O ônibus que ostentava o número de ordem 454 fez suas últimas viagens interestaduais nas linhas Fortaleza (CE) x São Luís (MA), Fortaleza (CE) x Recife (PE) e Fortaleza (CE) x Mossoró (RN). Já o 458 operou, ultimamente, os trechos João Pessoa (PB) x Teresina (PI), Caxias (MA) x Teresina (PI) e Fortaleza (CE) x Belém (PA). A dupla foi vendida à Cooptransp. Já os ônibus de prefixo 480 e 481 não tiveram o seu destino especificado.
 

Fonte: MOB Ceará
Redação: Nemezio Neto

3 comentários:

Walney Soares disse...

Onde vejo os valores?

Anomino disse...

Parabens guanabara por ta vendendo os seus onibus aos poucos nois estamos anciosos pra ver qual e a renovacao de frota

Paulo Henrique Felício disse...

Site gb13.com