Fortaleza se mantém em estado de greve, mas "topiques" operam normalmente

Os colaboradores das empresas de ônibus de Fortaleza estão em estado de greve, o que não significa que a cidade esteja desassistida de transporte público.



Pela manhã, algumas empresas tiveram apenas 4 ônibus liberados, mas as outras operaram com mais veículos. O propósito era de que circulasse 70% da frota, o que não se sabe se isso ocorreu de fato.


O transporte complementar, operado pela COOTRAPS não é sindicalizado pelo SINTRO, tendo seus acordos salários com outra instituição. Nas linhas do Bom Jardim e adjacências a Fretcar quase não operou, mas os órgãos controladores remanejaram veículos de outras empresas para não criar maiores problemas.



Há pouco tempo antes da publicação desta matéria, o MOB Ceará recebeu em suas redes sociais a informação de que pessoas estariam retirando a chave de ignição de alguns ônibus no meio da rua. Mais informações, você acompanha nas redes sociais do MOB.


Fonte: MOB Ceará

Redação: Narcisio Santos

5 Comentários

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

  1. É curioso como nesses casos de greve, geralmente não há nenhuma insatisfação da parte dos profissionais em si. Tudo que vemos são esses sindicalistas fazendo vandalismo e politicagem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi???? Não há insatisfação? Bom vc ler os motivos que levaram a greve antes de dizer que sindicalistas fazem badernas e politicagem!

      Excluir
  2. Eu acho sim que hoje não existe realmente greve hoje é uma desorganização total é por conta disso que as classes não conseguem mais o desejado, por conta dessa falta de União é que não se consegue mais o desejado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Greve existia no tempo de CTC. Parava tudo mesmo, ao contrário do que existe hj, tbm, 90% dos colaboradores são crias das Empresas. Fazer o que.

      Excluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال