Mercedes-Benz teve exclusividade em 2020 nas vendas no transporte coletivo

A Mercedes-Benz, através da representante Ceará Diesel, foi a marca que liderou o fornecimento de chassis para ônibus urbano, rodoviário e micros para o transporte coletivo cearense.



A fabricante entregou produtos, em 2020, às empresas Aliança, Vega, Maraponga, Expresso Guanabara, Empresa Vitória, São Paulo e COOTRAPS um total de 44 chassis, de modelos como o LO-916, OF-1721L automático, OF-1721L, OF-1724L, OF-1519 e O-500RSD.



Um dos fatores que ajudaram nessa liderança foi o de que a maior parte dos chassis foram adquiridos por empresas que pertencem ao grupo Guanabara, conhecido por trabalhar apenas com chassis da Mercedes-Benz. Empresas fora da holding tiveram mais dificuldades para renovação de frota devido a crise gerada pela pandemia, mas ainda assim, escolheram os produtos da marca alemã para suas renovações.



Vale ressaltar que a Guanabara adquiriu 8 veículos novos, e destes, 2 chegaram a ser cadastrados no sistema intermunicipal cearense. Atualmente todos estão apenas cadastrados na ANTT.



Fonte: MOB Ceará
Redação: Narcisio Santos




7 Comentários

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال