REDES:

_

Viação Princesa batiza seu novo Double Decker em Canindé Crateús Turismo se destaca pela sua significativa expansão MOB Ceará realiza cobertura completa de vinda do TRIBUS da Itapemirim ao Ceará Teresina é a capital nordestina com mais linhas interestaduais, veja o ranking completo Oitava geração de ônibus rodoviários da Marcopolo é lançada

quarta-feira, 12 de maio de 2021

Mercedes-Benz teve exclusividade em 2020 nas vendas no transporte coletivo

A Mercedes-Benz, através da representante Ceará Diesel, foi a marca que liderou o fornecimento de chassis para ônibus urbano, rodoviário e micros para o transporte coletivo cearense.



A fabricante entregou produtos, em 2020, às empresas Aliança, Vega, Maraponga, Expresso Guanabara, Empresa Vitória, São Paulo e COOTRAPS um total de 44 chassis, de modelos como o LO-916, OF-1721L automático, OF-1721L, OF-1724L, OF-1519 e O-500RSD.



Um dos fatores que ajudaram nessa liderança foi o de que a maior parte dos chassis foram adquiridos por empresas que pertencem ao grupo Guanabara, conhecido por trabalhar apenas com chassis da Mercedes-Benz. Empresas fora da holding tiveram mais dificuldades para renovação de frota devido a crise gerada pela pandemia, mas ainda assim, escolheram os produtos da marca alemã para suas renovações.



Vale ressaltar que a Guanabara adquiriu 8 veículos novos, e destes, 2 chegaram a ser cadastrados no sistema intermunicipal cearense. Atualmente todos estão apenas cadastrados na ANTT.



Fonte: MOB Ceará
Redação: Narcisio Santos




7 comentários:

Mario Gomes da Silva Junior disse...

Sensacional matéria narciso amigão show Tmj

ADRIANO ALMEIDA disse...

MB 🤮🤮🤮🤮🤮🤮

Unknown disse...

Grande novidade.....

Leo disse...

enquanto isso o grupo JCA renova a frota com 280 onibus novos todos Busscar

Maciel Neto disse...

JCA está em outro patamar..

aasj disse...

Em 2021 ainda sem ônibus novos, exceto os de 2020/2021 da Via Urbana Co.

Mateus Silva disse...

Tomara que quando renovarem venha mais 1721L automático pra variar um pouco