REDES:

_

MOB Ceará conhece a empresa Versatily Quem vendeu mais de 2017 a 2021 ao SIT-For? Saiba nesta matéria Fretar surpreende com seus primeiros Volvo B270F Entre as empresas do rodoviário, Princesa é a única que tem micros Para 2023, Caio fornecerá 15 ônibus para a São José e para a Vega

quarta-feira, 12 de maio de 2021

Mercedes-Benz teve exclusividade em 2020 nas vendas no transporte coletivo

A Mercedes-Benz, através da representante Ceará Diesel, foi a marca que liderou o fornecimento de chassis para ônibus urbano, rodoviário e micros para o transporte coletivo cearense.



A fabricante entregou produtos, em 2020, às empresas Aliança, Vega, Maraponga, Expresso Guanabara, Empresa Vitória, São Paulo e COOTRAPS um total de 44 chassis, de modelos como o LO-916, OF-1721L automático, OF-1721L, OF-1724L, OF-1519 e O-500RSD.



Um dos fatores que ajudaram nessa liderança foi o de que a maior parte dos chassis foram adquiridos por empresas que pertencem ao grupo Guanabara, conhecido por trabalhar apenas com chassis da Mercedes-Benz. Empresas fora da holding tiveram mais dificuldades para renovação de frota devido a crise gerada pela pandemia, mas ainda assim, escolheram os produtos da marca alemã para suas renovações.



Vale ressaltar que a Guanabara adquiriu 8 veículos novos, e destes, 2 chegaram a ser cadastrados no sistema intermunicipal cearense. Atualmente todos estão apenas cadastrados na ANTT.



Fonte: MOB Ceará
Redação: Narcisio Santos




7 comentários:

Mario Gomes da Silva Junior disse...

Sensacional matéria narciso amigão show Tmj

ADRIANO ALMEIDA disse...

MB 🤮🤮🤮🤮🤮🤮

Anonimus disse...

Grande novidade.....

Leo disse...

enquanto isso o grupo JCA renova a frota com 280 onibus novos todos Busscar

Maciel Neto disse...

JCA está em outro patamar..

aasj disse...

Em 2021 ainda sem ônibus novos, exceto os de 2020/2021 da Via Urbana Co.

Mateus disse...

Tomara que quando renovarem venha mais 1721L automático pra variar um pouco