Ônibus de bandas e de cantores estão à venda em razão dos efeitos da pandemia

O setor de entretenimento foi um dos mais atingidos com a pandemia de COVID-19. Diversos cantores e bandas estão há mais de 11 meses sem realizar nenhum show ou evento.



Como consequência, a receita chega a ser zero, porém, os mesmos têm diversos compromissos financeiros a honrar.

Infelizmente, ainda não há uma possibilidade ou política para o retorno dos eventos, e diante disso, diversos cantores/ bandas estão colocando os seus ônibus a venda. A cantora Kátia Cilene disponibilizou para venda os seus dois veículos, sendo eles um Marcopolo Paradiso G6 1550 LD e um Busscar Jum Buss 360. Além da cantora, a banda Brasas do Forró, tradicional grupo do gênero musical, anunciou a venda do seu Marcopolo Paradiso G7 1600 LD.





Fonte: MOB Ceará
Redação: Nemezio Neto


24 Comentários

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

  1. Triste ver essas notícias, resta-nos apenas pedir a Deus o final dessa imundície e que todos se consientizem do perigo real que estamos vivendo.,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Difícil é a população se conscientizar

      Excluir
    2. Q perigo??? Hár o fecha tudo é morra com fome......

      Excluir
    3. Morre mais por falta de O2 e por causa dessa doença! Objetos e dinheiro podem ser conquistados novamente, vida temos só uma! Fique em casa quem puder, se for sair use máscara não aglomerare!

      Excluir
  2. A culpa é daqueles que não usa máscaras, álcool em gel, aglomera, etc... Inclusive nossa autoridade máxima

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O único responsável é a CHINA MALDITA e seus complices, como GOVERNADORES e PREFEITOS

      Excluir
  3. Tenho interesse nos ônibus em compra

    ResponderExcluir
  4. kkkkkk sei que este foro nao sobre politica sim sobre onibus sou bussologo mim orgulho disso mais quanto nosso paceiro que acha convid ta muito grande por nosso presidente atual cho que culpa dos ex que não emvestia em hopitas e manadava nosso dinhero pra fora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa sua fonte foi baseada em quê, fontes da sua cabeça? Você acha que as UPAs surgiram agora foi? Dezenas de hospitais foram investidos, primeiro tem que se informar antes de falar besteira, agora qualquer sere pensante sabe que a incompetência desse desgoverno é que acabou com tudo, desde a economia até negacionismo das consequências desse vírus, nunca em governos passados foram comprados tantos ônibus,pelo poder público tivemos àqueles famosos ônibus escolar Amarelos, já na iniciativa privada uma enorme renovação de ônibus rodoviários, que por sinal estão cada vez mais luxuosos e com acessibilidade pra todos.

      Excluir
    2. Ata.hoje você paga mais caro na gasolina pois uma refinaria foi dada pra outro país e graça, pagamos mais caro na energia pois uma usina brasileira repassa energia pra outro pais pra poder comprar mais caro, os Estados estão com autonomia pra fazer o que eles queiram graças ao STF e o que o Camilo faz ? Manda desmontar hospital pra fazer areinha. O país está quebrado porque foi 16 anos roubando. Mais você não tem coragem de assumir que o PT quebrou o país.

      Excluir
    3. Volto a dizer pandemia se alastrou por culpa do atual Presidente, que critica o uso de Mascara, o uso do Álcool gel, faz aglomerações, e contra a Vacina, mente nos valores que diz que mandou nos Estados para a covid-19 e sem falar que não segue as orientações da OMS, enquanto ele tomar está atitude a tendência é só piorar, agradeça aos Governadores pois graças a eles a situação só não está pior por que segue o que determina a OMS e a Ciência.

      Excluir
    4. A gasolina tá mais cara pq foi dada uma Refinaria ? Kkkkkk, o Combustível está mais caro por causa da política de preço,em igualar o valor das comodites em dólar, aqui se exporta óleo crú e importa gasolina, enquanto isso a BR fica ansiosa em 35% pois é preferível importar pra agradar o mercado do que refinar,em relação ao país quebrado é mais uma lorota, pois temos mais de 380 bilhões de dólares de reservas cambiais, diferente de quando o PT assumiu que devíamos 38 bilhões de dólares, surgido que busque os dados oficial no próprio site da transparência Brasil, veja os dados econômicos,e agora veja as desgraças que esse atual Desgoverno, negacionista, incompetente nós tem deixado como um país Pária, agora se quer mesmo passar o Brasil à limpo vamos cobrar os dinheiro que o Ministério da Saúde deixou de pagar desde dezembro, falar mal do governo estadual é fácil,o difícil é mostrar alguma omissão ou mesmo algum ato de improbidade administrativa, falar até papagaio fala, mostrar as irregularidades, quanto aos hospitais de campanha foram desativados pq a oposição mesmo queria que o governo construísse hospitais então foram comprados dois e ampliação nos outros hospitais, tudo isso fez com que aumentasse mais UTIs, é tão simples fazer uma pesquisa,mas viver se informando através de grupinho de whatsapp é que não dá, é muita UTOPIA intelectual 😂😂😂😂

      Excluir
    5. Não precisa falar a PF taí pra provar ou não e mesmo ? Ou ele fez certo de desmontar os hospitais pra depois gastar mais dinheiro pra fazer.o lula não fez nada pelo país pois todas as coisas que ele fez já veio da gestão do Fernando Henrique Cardoso(bolsa família,fiec,vale gás,funrual,cadunico,bolsa escola) o lula e a Dilma quebram o país mais ainda tem burros defendendo eles não tenho lado mais também não sou burro de não enxerga que foram 16 anos roubando o país,não pera vocês do PT são cegos não lembras dos dinheirinho que foram investidos em outros países é não aqui ou seja e melhor investir fora do que no próprio país. Cambada de burros mesmo

      Excluir
    6. Dizer que não foi feito nada no governo PT é mal caratismo ou falta de informação, pesquise antes de falar besteira! Houve roubo no governo petista? Sim houve! Neste desgoverno existe? Sim pois a partir do momento que o presidente acoberta os crmies dos filhos e dos amiguinhos se iguala ao governo petista. Se chegamos neste ponto na Pandemia é pq temos um presidente inepto e sem condições de governar pois pensa o tempo todo em eleição e ainda tem gente q acredita no q ele diz!

      Excluir
    7. Eu não estou negando nada! Bolsonaro falhou sim merece ser julgado sim. A diferença é que vocês que abrem a boca pra pedir o julgamento de um assume que o lula rouba com aquela típica frase (ROUBOU MAIS FEZ) então parem de ser burros defendendo ladrão e enxerguem a verdade que o PT quebrou o país foram 16 anos roubando.da mesma forma que lula,Dilma responderam quando sairam do poder vai acontecer com Bolsonaro. Agora dizer que o PT não acabou o país e palhaçada.

      Excluir
    8. É antes de falar que o PT fez procurar saber os nomes dos projetos do Fernando Henrique Cardoso que o lula mudou é colocou no nome do PT pra se promover burro.

      Excluir
    9. Realmente os Bolsominions são uns Iludidos,e como diz um amigo meu, Iludido é pior que doido kkkkkk, realmente FHC, tinha o nome nos seus Projetos e o PT mudou de nome,entre eles eram o Governo do Apagão,para o Luz pra todos,kkkk,O Governo tucano nunca Criou uma universidade ou centro técnico, diferente de ampliação e criação do programa Amplo emprego, foram criados mais de 20 milhões de empregos, chegamos a ser a 6° maior economia, além de ter adquirido uma reserva cambial de mais de 300 bilhões,se isso foi quebrar o país, então esse rpz tá precisando rever seu conceitos econômicos, só não lembra do prejuízo que a lava jato fez ao nosso país, aonde se buscava criminalizar a política, enquanto se fazia acordos com grandes empresários,pq não prenderam os envolvidos, políticos e empresários,e não buscaram salvar as empresas e assim os empregos, pois foram mais de 4,4 milhão de empregos desativados,fora o prejuízo de mais de 178 bilhões que deixaram de ser investidos,(Fontes Valor econômico entre outros institutos FGV,) agora a pessoa vive de grupo de whatsapp e acha que tá bem informado, só lamento, deveria pelo menos pesquisar quem é o idealizador das RACHADINHA do clã Bolsonaro, afinal de contas tem aí um belíssimo patrimônio, inclusive uma nova mansão de 6 milhões, isso ninguém fala.

      Excluir
    10. Independentemente do que se ache do caráter de Lula, é preciso reconhecer que sua gestão foi, no mínimo, omissa e ineficiente. Há, por parte de muitos, a crença de que o governo Lula foi apoteótico, uma mudança brusca em direção ao sucesso, e de que “nunca na história deste país” o país foi tão próspero. Nada disso é verdade. O ex-presidente foi hábil em construir esta narrativa, valendo-se de sua base de eleitores fiéis, que apostaram nele desde 1989.Houve, sim, crescimento acelerado sob Lula, superior aos anos de FHC (4% contra 2.3%)Lula, o crescimento de curto prazo, empurrado sob as diretrizes jurássicas do desenvolvimentismo e do dirigismo estatal, reforçou tremendamente a simbiose entre o governo e grandes empresários. O governo passou a dever mais favores e a intervir cada vez mais nos mercados. O resultado, é claro, foi a explosão de casos de corrupção, os quais só tomamos ciência depois, com a Lava-Jato.sem falar no desempenho econômico medíocre que tivemos no governo do PT É claro que o Brasil até cresceu no período aqui analisado. Porém, de modo medíocre.O Brasil ficou abaixo da média dos países emergentes no combate à miséria mais o lula não acabou com a fome ?Durante os anos do petismo o Brasil foi medíocre no combate à desigualdade mais não era o PT que lutava pelos pobres? Durante o petismo o Brasil se tornou um dos 10 lugares mais perigosos do planeta! Mais não era o PT que ia tirar as armas e nos dá segurança? Ata mais com tudo isso o PT não quebrou o país né ? A esqueceu de falar que você e professor é tem que defender a sua central sindical (CUT) ATÉ O FIM AFINAL FOI A ÉPOCA QUE MAIS TEVE SINDICATOS.

      Excluir
    11. Cara deixa de ficar ctrl C + V procura pesquisar melhor as coisas e vê se coloca fontes confiáveis. A crise da saúde é hoje o inepto do teu presidente só pensa em reeleição e política. No dia que você for dono de casa e souber um custo de vida vc entenderá o que estamos dizendo aqui.
      Não vou sair em defesa de governo interior e nem deste desgoverno inútil que este sim está acabando com o resto do país!

      Excluir
  5. Muito triste chegar ao ponto de se desfazer dos ônibus para arcar com o salário dos funcionários.
    Espero que tudo isso passe logo, ou que o pessoal do entretenimento consiga voltar a ganhar o seu dinheiro novamente.

    ResponderExcluir
  6. Essas vendas são sem necessidade, até gente do meio forrozeiro já disse isto, é só pra manter status tanto de Kátia como do Brasas, mas enfim é muito triste mesmo!

    ResponderExcluir
  7. https://economia.uol.com.br/noticias/redacao/2010/02/11/era-lula-foi-a-melhor-fase-da-economia-brasileira-dos-ultimos-30-anos-diz-fgv.htm

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال