REDES:

_

Brasileiro 5045: um raro G6 Volvo que operou no intermunicipal cearense Sistema urbano de Fortaleza com 100% da frota acessível Expresso Cabral comemora 65 anos com renovação de frota Vega Manaus já passa de 160 ônibus e recebe 4 Marcopolo 0km Prime Plus recebe o MOB Ceará pela primeira vez Expresso Tur apresenta seus rodoviários ao MOB Ceará

quarta-feira, 17 de março de 2021

Concessionária paulista disponibiliza micro Mascarello com chassi VW 10-160 OD

Está em demonstração, em Campinas (SP), um ônibus do modelo Mascarello Gran Micro S4 equipado com o mais recente modelo de chassi lançado pela Volkswagen para micro-ônibus no mercado brasileiro: o 10-160 OD.




O modelo é mais uma opção da marca alemã para as aplicações urbana, de turismo e de fretamento. Possui motor Cummins ISF Euro 5 com 162 cavalos de potência e torque de 600 Nm @ 1300 - 1700 rpm. Conta também com câmbio manual ZF S5 420 de 5 marchas, e peso bruto total (PBT) de 10000 quilos.



A carroceria Gran Micro S4 da Mascarello possui um design inovador, com espelhos retrovisores com um formato mais elegante, faróis com luzes diurnas em LED e com conjunto óptico, materiais de revestimento renovados que deixam o interior com um design sutil e agradável, tecnologia DPM que permite mais acessibilidade a passageiros com deficiência física, 35 poltronas reclináveis do tipo Galaxy Azul e ar-condicionado.




Fonte: MOB Ceará
Redação: Paulo Henrique Felício



4 comentários:

André Régis disse...

Um carrão desse, mais o que deixa a desejar, 5 marchas?

Glauber Mendes disse...

O tamanho do carro não influencia tanto na quantidade de marchas. Já tivemos carros de 12/13 metros e eram apenas cinco marchas.

Unknown disse...

As 5 marchas muitos carros tem os principais o que importa é a potência do motor

Anonimus disse...

Galera hj foi lancado o novo chassi Mercedes o500R. E como Fortaleza é massvamente uma praca Mercedes nao custa sonhar com esse novo carro 5 portas e motor traseiro