Empresas que atuam no turismo realizam manifestação em Fortaleza

Na manhã de hoje (31), diversas empresas mandaram os seus veículos para uma manifestação que teve início às 06h30 próximo ao antigo Clube do Vaqueiro, na Rodovia 4º Anel Viário. Os donos de veículos que estão sem trabalhar também não receberam nenhum auxílio do governo e não tem nenhuma data específica para a retomada desta atividade.
 

O turismo foi um dos setores mais afetados desde o início da pandemia. Com os diversos decretos de isolamento social e fechamento de barracas de praia e balneários, os donos de veículos que atuam no setor ficaram impossibilitados de realizarem suas viagens. 
 

A manifestação que acontecia de forma pacífica foi interrompida e os manifestantes tiveram que retirar os veículos. 
 
 
Fonte: MOB Ceará
Redação: Nemezio Neto

17 Comentários

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

  1. Vcs não entenderam. É uma reportagem sobre um fato . Simplesmente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse pessoal são deficientes intelectualmente pode ignorar.

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Galera já deu! O Lockdown já deu mostras de que não resolveu o problema da contaminação do vírus chinês! Até a própria OMS já deu declarações contra a continuação de sua implementação! https://www.frontliner.com.br/oms-condena-lockdown-nao-salva-vidas-e-torna-os-pobres-muito-mais-pobres/

    Este inútil e nocivo Lockdown tem que acabar, JÁ!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele ñ e uma vacina

      O lockdow e feito para que as pessoas entendam que é pra ficar em casa para que ñ tenha 100% da sua lotação.Eles têm e que resolver e o problema do Turismo e do entretenimento que são os mais afetados

      Excluir
  4. Vc vai ficar dando palanque pra pessoas que só posta opinião própria, cara o lockdown serve pra baixar pelo menos novos casos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Problema é que o pessoal pensa decretou o Locdow o vírus acabou, mais na realidade o principal motivo era para os Governadores ter controle sobre a situação é não sufocar o Sistema de Saúde, problema é que muitas pessoas não respeita, se todos respeitassem o tempo de Locdow seria muito menor do que o Necessário.

      Excluir
  5. Se este foi o seu objetivo. É um tanto contraditório. Já que desativaram irresponsavelmente os hospitais de campanha. Ficar em casa só aumentou o desemprego e fez o povo pobre, ficar mais pobre. A pessoa que saiu do hospital salvo da covid. Morrerá de fome em casa. Porque os seus familiares estão sem dinheiro. Porque perderam seus empregos.

    ResponderExcluir
  6. Preguiça de responder comentário de gente que se faz de doido... Mas sabendo da importância do Lockdown o importante é cada um cuidar de si e do próximo!

    ResponderExcluir
  7. Se a vacina não protege de pegar o virus eu não me animo mais com nada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Volto a dizer quando a doença se espalhou para o Mundo e números de mortos crescia,muitos países correram atrás da cura e da Vacina e ao meu ver erraram, Primeiramente deveria ter feito o genoma todo dos vírus,até onde ele poderia se decpar e não fizeram isso, fizeram a Vacina que serve apenas para o vírus principal, mas as sua variantes e Cepas, já se comprova que são ineficazes, torce e que a Vacina que está em estudo no Laboratório de Campinas, da UFC daqui e da Butatan, mostra-se eficaz contra as Cepas e suas Variantes.

      Excluir
  8. Uma manifestação pacífica não poderia terminar assim. Se ao menos o governo desse condições desses guerreiros ficassem em casa seria uma história diferente, mas se o governo estadual não tem recursos de bancar a paralisação das atividades dessa categoria, avalie eles que não condições de ficar parado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Segundo um Deputado Federal, Governo Federal vai liberar recursos através do Ministério do Turismo para ajudar a área do Turismo em geral, desde pequenas empresas do setor até os pequenos donos de veículos que dependem disso para viver, para todo o país.

      Excluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Cícera Martins, eu chego a lhe dizer que talvez esta vacina realmente não funcione! Pois a porcentagem de sua eficácia é baixíssima! Ainda mais depois que dois vizinhos meus que trabalham na área da saúde. Sofreram contaminações após a aplicação da segunda dose. Um apresentou sintomas após 20 dias. E o outro a 25 dias após a segunda aplicação. Ambos fizeram testes e deram positivo para o vírus. Um graças à Deus após o tratamento foi curado e já esta na ativa novamente. Já o outro esta se tratando e se Deus quiser, logo estará de volta ao trampo. 50,4% de eficácia esta vacina tem, segundo o Butantan. É muito baixa é quase nada! Vacina feita em emergência. Só podia dar nisto.

    ResponderExcluir
  11. Os politicos nao querem resolver o problema... Se eles colocassem esses carros dp fretamento que estao ociosos só pra teabalhar nos horario de pico sendo expresso de hum terminal a outro com passageiro sentados somente, matava dois coelho de uma caceta só.... Mais eles não querem resolver ou aliviar empresas da falência...

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال