REDES:

_

Brasileiro 5045: um raro G6 Volvo que operou no intermunicipal cearense Sistema urbano de Fortaleza com 100% da frota acessível Expresso Cabral comemora 65 anos com renovação de frota Vega Manaus já passa de 160 ônibus e recebe 4 Marcopolo 0km Prime Plus recebe o MOB Ceará pela primeira vez Expresso Tur apresenta seus rodoviários ao MOB Ceará

quarta-feira, 24 de março de 2021

COOTRAPS amplia participação em terminais

A COOTRAPS está em constante aumento de participação nas linhas que operam em terminais de integração.

No começo deste ano, ela ingressou novamente na linha 640-Conj. Alvorada/Messejana e, posteriormente, na linha 632-Alto Alegre/Messejana.


Agora a cooperativa deu início as operações nas linhas 618-Santa Rosa/Messejana, 631-Carlos Albuquerque e 391-Passaré/Parangaba. Algumas rotas tiveram a frota reduzida e isso pode ter influenciado nessa tentativa de equilibrar as operações do sistema urbano e complementar. A linha 725-Santa Maria/Liceu está operando com 7 veículos e com baixíssimo rendimento, pois ela é movida por estudantes, pessoas que se locomovem para resolver compromissos no Centro, Messejana e Bairro de Fátima, contudo, os serviços considerados não-essenciais estão suspensos e reduziu a demanda de linhas como esta.

Fonte: MOB Ceará
Redação: Narcísio Santos

0 comentários: