REDES:

_

Com novidades, Viação Itapemirim recebe o MOB Ceará São José de Ribamar: a empresa extinta mais falada na busologia Marcopolo apresenta plataforma BioSafe para empresários no Ceará RCR Locação acrescenta em sua frota cearense novos Ideale 800 Horizonte Transportes inova com aquisição de ônibus 0km

quarta-feira, 24 de março de 2021

COOTRAPS amplia participação em terminais

A COOTRAPS está em constante aumento de participação nas linhas que operam em terminais de integração.

No começo deste ano, ela ingressou novamente na linha 640-Conj. Alvorada/Messejana e, posteriormente, na linha 632-Alto Alegre/Messejana.


Agora a cooperativa deu início as operações nas linhas 618-Santa Rosa/Messejana, 631-Carlos Albuquerque e 391-Passaré/Parangaba. Algumas rotas tiveram a frota reduzida e isso pode ter influenciado nessa tentativa de equilibrar as operações do sistema urbano e complementar. A linha 725-Santa Maria/Liceu está operando com 7 veículos e com baixíssimo rendimento, pois ela é movida por estudantes, pessoas que se locomovem para resolver compromissos no Centro, Messejana e Bairro de Fátima, contudo, os serviços considerados não-essenciais estão suspensos e reduziu a demanda de linhas como esta.

Fonte: MOB Ceará
Redação: Narcísio Santos

0 comentários: