Grupo Itapemirim escala DD na Rio de Janeiro (RJ) x Fortaleza (CE)

O Grupo Itapemirim surpreendeu mais uma vez os seus clientes que sobem do sudeste ao nordeste. Desta vez, o grupo escalou um DD 8x2 na linha Rio de Janeiro (RJ x Fortaleza (CE).


O veículo de prefixo 20011 é um Marcopolo Paradiso New G7 1800 DD montado sobre o chassi B450R da marca sueca Volvo. O ônibus que tem a pintura Black chegou a capital do Ceará no fim da tarde deste domingo (21).


O belíssimo DD é dotado de poltronas reclináveis, ar condicionado, WC, janelas seladas, bebedouro, geladeira e carregadores USB.

Fonte: MOB Ceará
Redação: Nemezio Neto

6 Comentários

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

  1. Que carrão top demais esse DD da Itapemirim e esse carro já apareceu no canal do Gustavo interestadual top parabéns Itapemirim

    ResponderExcluir
  2. Itapemirim me surpreendendo a cada dia ... Parabéns a empresa por modernizar a frota da rota entre o Nordeste e Sudeste do país .

    ResponderExcluir
  3. Parabéns mais ainda pela Itapemirim linhas aéreas...mais concorrência no setor aéreo para ajudar ao consumidor...

    ResponderExcluir
  4. Em breve os céus do Brasil e quem sabe até do mundo, será pintado de amarelo e cinza,as cores da Itapemirim linhas aéreas...

    ResponderExcluir
  5. Bravo!!! Volvo e 4 patas, que carrão!!!

    ResponderExcluir
  6. Só Guanabara que não tem jeito. Sudeste e centro oeste, viajens longas em ônibus que alguns sem USB, assim sendo nem precisa wi-fi, descarregar o celular vou carregar 20 minutos de parada no ponto de apoio? Parabéns Itapemirim, satélite, real maia.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال