Grupo Itapemirim continua enviando DD´s nas linhas entre o Sudeste e o Nordeste

O grupo Itapemirim continua escalando os seus veículos de grande porte entre os estados das regiões Sudeste e Nordeste. Os ônibus têm chamado atenção da população dos pequenos municípios nordestinos.Um dos mais recentes veículos escalados foi o de prefixo 17037 que operou o trecho entre as cidades de Guarabira (PB) e São Paulo (SP). 
 

O ônibus é um Marcopolo Paradiso New G7 1800 DD montado sobre o chassi K440 8x2 da Scania.Outro veículo recém escalado neste tipo de conexão foi o de prefixo 17033. O Paradiso G7 1800 DD é acoplado ao chassi K440 8x2 e operou na linha Alagoa Grande (PB) x Rio de Janeiro (RJ).
 

Vale ressaltar ainda que os DD´s estão operando de forma fixa entre as cidades de Salvador (BA) e Recife (PE). Os ônibus estão classificados na categoria semileito e saem diariamente de ambas as capitais.
 

Fonte: MOB Ceará


Redação: Nemezio Neto

5 Comentários

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

  1. Só tá faltando a Itapemirim mandar esse DD pra Ceará nas linhas saído daqui pra sudeste ou norte ou pra outra capital do nordeste seria top um DD desse aparecer aqui pra nós busologos registrar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito que esse DD São arrendados ou pertencia a Kaissara, por que pesquisei e não vi nenhuma aquisição dela recentemente.

      Excluir
  2. Esses dds São do lote dos novos adquiridos junto com os 20xx esses são os novos vindos esse ano! Jaja estarão fixo como a Rio x Salvador também.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Os gestores da Itapemirim não são loucos.
    Botar DDs pro Ceará aí só tem buracos
    Ecrateras.kkkkk

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال