REDES:

_

Saga em busca de relíquias chega em Hidrolândia Ferrari JG e Ceará Diesel promovem café da manhã para apresentar chassis Euro 6 NB1: a nova família de modelos de ônibus da Busscar MOB Ceará conhece de perto o G8 da NeuriTur Urbano de Fortaleza 2022: Caio forneceu 63,8% dos carros novos

sábado, 20 de fevereiro de 2021

COOTRAPS volta a operar a linha 640-Cj. Alvorada/Messejana

Há algumas semanas, a COOTRAPS voltou a compartilhar as operações da linha 640-Cj. Alvorada/Messejana com a Viação Fortaleza.


O carro escalado foi o Caio F2400 de prefixo 67956, que estava rodando na linha 681-Alameda das Palmeiras, que foi substituído por um veículo mais velho, um Neobus de matrícula 67240. A cooperativa rodou na linha 640 em meados de 2014/2015 com um micro ônibus 2011 (67184) e havia deixado de rodar na linha por todo esse tempo.

Fonte: MOB Ceará
Redação: Narcisio Santos

15 comentários:

Sou+STU disse...

Cansado de le esse site

Narcisio Santos disse...

Kkkk obrigado pela sua audiência

Unknown disse...

Então vai para o stu palhaço

Unknown disse...

Narciso faz uma matéria de como os ônibus da cearense estariam hoje com a nova pintura

Walacy disse...

Cansado de ler este cara dizer que tá cansado de ler este site... e ainda tá precisando de um professor de Português...

Unknown disse...

Gostaria de ver uma matéria sobre as empresas que já passaram no sit-for, ctc, Salete,angelim,bons amigos entre outras

Unknown disse...

Seria top das Galáxias
São Francisco, Cearense, SJ Ribamar, Terra Luz

André Régis disse...

Urgentemente

Mario Gomes da Silva Junior disse...

Narciso é muito babão das empresas na opinião matéria mal feita e ele baba demais os empresários isso não é bom gente deve ser apenas busologo e admirar as máquinas e não babar os ovos dos empresários essa é minha opinião

Nilson disse...

Caralho vai pra merda povo chato do caralho! Num gosta vai ler um livro vai plantar um canavial de r**a!

Narcisio Santos disse...

Pois num é rsrs

Narcisio Santos disse...

Diga como ela ficaria bem feita. Aceito sugestões pra análise. Não tenho problemas em mudanças mas num sei ppr que eu acho que você opinou sem base... mas enfim.

FLÁVIO VASCONCELOS disse...

AGORA ESSE 67956 ESTÁ NA 632

Fanáticos Bus disse...

Não está mais, ele está 640. Volto a dizer nada ver um micro no Pedra 1, ali alta demanda, não sei por que a cootraps não pega o 676xx que está no Cidade Jardim Messejana é não escala lá.

Joaquim disse...

Criticas sempre terá... E serve para o crescimento.... E dizer que estar casado de ler é pq não tem a coragem árdua de fazer o que vc narcisio faz...