REDES:

_

Brasileiro 5045: um raro G6 Volvo que operou no intermunicipal cearense Sistema urbano de Fortaleza com 100% da frota acessível Expresso Cabral comemora 65 anos com renovação de frota Vega Manaus já passa de 160 ônibus e recebe 4 Marcopolo 0km Prime Plus recebe o MOB Ceará pela primeira vez Expresso Tur apresenta seus rodoviários ao MOB Ceará

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2021

Grupo Itapemirim continua enviando DD´s nas linhas entre o Sudeste e o Nordeste

O grupo Itapemirim continua escalando os seus veículos de grande porte entre os estados das regiões Sudeste e Nordeste. Os ônibus têm chamado atenção da população dos pequenos municípios nordestinos.Um dos mais recentes veículos escalados foi o de prefixo 17037 que operou o trecho entre as cidades de Guarabira (PB) e São Paulo (SP). 
 

O ônibus é um Marcopolo Paradiso New G7 1800 DD montado sobre o chassi K440 8x2 da Scania.Outro veículo recém escalado neste tipo de conexão foi o de prefixo 17033. O Paradiso G7 1800 DD é acoplado ao chassi K440 8x2 e operou na linha Alagoa Grande (PB) x Rio de Janeiro (RJ).
 

Vale ressaltar ainda que os DD´s estão operando de forma fixa entre as cidades de Salvador (BA) e Recife (PE). Os ônibus estão classificados na categoria semileito e saem diariamente de ambas as capitais.
 

Fonte: MOB Ceará


Redação: Nemezio Neto

5 comentários:

Mario Gomes da Silva Junior disse...

Só tá faltando a Itapemirim mandar esse DD pra Ceará nas linhas saído daqui pra sudeste ou norte ou pra outra capital do nordeste seria top um DD desse aparecer aqui pra nós busologos registrar

Fanáticos Bus disse...

Acredito que esse DD São arrendados ou pertencia a Kaissara, por que pesquisei e não vi nenhuma aquisição dela recentemente.

Vinirb_ofc disse...

Esses dds São do lote dos novos adquiridos junto com os 20xx esses são os novos vindos esse ano! Jaja estarão fixo como a Rio x Salvador também.

Sou+STU disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Os gestores da Itapemirim não são loucos.
Botar DDs pro Ceará aí só tem buracos
Ecrateras.kkkkk