REDES:

_

Com novidades, Viação Itapemirim recebe o MOB Ceará São José de Ribamar: a empresa extinta mais falada na busologia Marcopolo apresenta plataforma BioSafe para empresários no Ceará RCR Locação acrescenta em sua frota cearense novos Ideale 800 Horizonte Transportes inova com aquisição de ônibus 0km

sexta-feira, 8 de janeiro de 2021

Itapemirim com nova garagem em Fortaleza

A Viação Itapemirim teve sua garagem de Fortaleza vendida há pouco mais de um mês.


Com isso, foi mais vantajoso ela fazer um contrato de locação para compartilhar da mesma garagem da Redenção Transporte e Turismo, que se localiza no bairro Damas.

A Itapemirim está em fase de transição para este novo espaço. Vale lembrar que a Satélite Norte vai acompanhar a mudança, já que ela estava instalada na mesma garagem. A companhia goiana deve guardar seus ônibus Double Decker na antiga garagem da Blue Tour, no Benfica, os LD's irão pra antiga garagem da Transbrasiliana, no bairro Vila União.


Fonte: MOB Ceará
Redação: Narcisio Santos

9 comentários:

Sr Barros disse...

Itapemirim deveria Guardar seus Carros na Antiga Garagem da Blue Tour, por ser mais perto e ter a vantagem de ter um espaço tanto pra ela como pra Satélite Norte.

Maciel Neto disse...

Quem foi a Itapemirim?uma (ex-gigante) que hoje mendinga um espaço para guardar seus (velhos) ônibus...

Maciel Neto disse...

Nunca mais voltará aos seus tempos áureos...

Adelmo disse...

Vdd...esta em derrocada,e n se assustem pq aq no sudeste tds acham ela a pleno vapor.adquirindo novos dds(n sei se comprado ou arrendado)
Mas logo ela ira abrir mao das linhas do nordeste.
Esta priorizando mt as linhas daqui.

Unknown disse...

Concordo plenamente. A idéia de vender garagens para transformar o dinheiro em veículos não é realidade de quem sabe administrar frota que transporta vidas.
Na minha opinião frota de ônibus tem que ter garagem própria sim, organizada, com instalações adequadas para uma boa higienização e para os serviços de manutenção veicular, sem falar para a guarda dos veículos e uma boa estrutura de apoio aos motoristas.

Daniel Forte disse...

Vendendo tudo e não paga ninguém. Qual será seu futuro?

Sr Barros disse...

Volto a dizer, ela ainda está em recuperação e sua dívida não é nada baixa, não resolveu nem os Problemas no setor rodoviário e já que ir pro Transporte aéreo, Sabendo que a Concorrência e desleal, exemplo temos a Avianca que não aguentou as 3 grandes como a Azul, Gol e a Latam, em vez de pegar esse dinheiro e investir no rodoviário que vem de fora, prefere investir no aéreo vai entender o Presidente da empresa né.

Adelmo disse...

Mes passado antes do natal a empresa fez uma açao d agradecimento aos seus clientes na vespera d natal presenteando os c cestas d natal.
Mas os passageiros q foram agraciados nesse dias foram os passageiros de linhas do sudeste.
Fikei super indignado c o caso pq foi em gd parte o nordeste q fez a itapemirim ser o q é ou foi.
Ag no momento de melhora da situaçao os unicos q merecem agradecimento sao os passageiros aq do sul/sudeste.
Lembrando q os carros das linhasdo sudeste estao sendo tds renovados e os do nordeste sempre foi e continuam as sucatas c mais d 10 anos d uso que vem do RJ e SP quebrando 2 ou 3 vzs por viagem.

Rafael Straus disse...

Vendeu a garagem da Luciano Carneiro para alguma construtora?