REDES:

_

Brasileiro 5045: um raro G6 Volvo que operou no intermunicipal cearense Sistema urbano de Fortaleza com 100% da frota acessível Expresso Cabral comemora 65 anos com renovação de frota Vega Manaus já passa de 160 ônibus e recebe 4 Marcopolo 0km Prime Plus recebe o MOB Ceará pela primeira vez Expresso Tur apresenta seus rodoviários ao MOB Ceará

sexta-feira, 8 de janeiro de 2021

São Benedito nas linhas 011 e 012 - Circular 1 e 2, de Fortaleza

Após a São Benedito deixar de utilizar a sua garagem localizada no Conjunto Prefeito José Walter, seus ônibus foram para a atual garagem da companhia, no bairro Joaquim Távora.

Com isso, as 24 tabelas da empresa que rodavam no bairro José Walter foram trocadas por rotas mais próximas do centro e do norte de Fortaleza. O fato ocorreu em 2010. Desde então, a São Benedito ganhou 18 tabelas nas linhas 011 e 012-Circular 1 e 2, compartilhando as rotas com a São José de Ribamar e substituído a Via Máxima. A frota da empresa foi facilmente adaptada nas linhas, pois ela continha diversos ônibus com 2 portas, de 6 a 11 anos de idade. A empresa entregou suas linhas urbanas em 2012, após processo licitatório, pelo qual não se interessou em participar.


Fonte: MOB Ceará
Redação: Narcisio Santos

3 comentários:

Unknown disse...

Onde ficava a garagem da São Benedito? Era perto da garagem da Maraponga

Natan Oliveira disse...

Na rua de trás da garagem da Maraponga, acho que é Antônio Barbosa a rua...

Paulo Fernando disse...

Isso mesmo. Passo em frente todo dia. Lá tem dois carros sucateados.