REDES:

_

Com novidades, Viação Itapemirim recebe o MOB Ceará São José de Ribamar: a empresa extinta mais falada na busologia Marcopolo apresenta plataforma BioSafe para empresários no Ceará RCR Locação acrescenta em sua frota cearense novos Ideale 800 Horizonte Transportes inova com aquisição de ônibus 0km

sexta-feira, 18 de dezembro de 2020

Mascarello alcança a marca de 30.000 carrocerias produzidas

Com quase duas décadas no mercado de carrocerias de ônibus, a fabricante paranaense Mascarello anunciou que atingiu a marca de 30.000 unidades produzidas.



O ônibus 30.000 pertence à concessionária Mercedes-Benz de Manaus (AM), Mardisa, que só neste ano fechou 100 veículos com a encarroçadora que foram vendidos para diversas empresas da região. Trata-se de um Gran Micro S2 equipado com o chassi LO-916.







História da fabricante

A Mascarello surgiu no ano de 2003 com duas empresas irmãs: a Comil Silos e Secadores e a Mascor Imóveis. O objetivo da encarroçadora, a primeira do estado do Paraná, sempre foi de modernizar o transporte de pessoas, levando-as mais longe com segurança e conforto. Atualmente, a fábrica produz ônibus urbanos e rodoviários divididos em 03 categorias: rodoviários/fretamento, urbanos e midis/micros e minis.



O MOB Ceará parabeniza a Mascarello Ônibus pela grande marca conquistada, e agradece pela constante parceria que mantém com o grupo de busólogos.


Fonte: MOB Ceará
Redação: Paulo Henrique Felício



1 comentários:

João Pedro Rocha de Oliveira disse...

Na última foto, Mascarello Gran Micro S3 2019 e Mascarello Gran Via Midi 2014