REDES:

_

Com novidades, Viação Itapemirim recebe o MOB Ceará São José de Ribamar: a empresa extinta mais falada na busologia Marcopolo apresenta plataforma BioSafe para empresários no Ceará RCR Locação acrescenta em sua frota cearense novos Ideale 800 Horizonte Transportes inova com aquisição de ônibus 0km

quinta-feira, 17 de dezembro de 2020

Teresina: A capital nacional das relíquias – Parte 04

Continuando este especial que tem como objetivo exibir as relíquias que operam em Teresina, o MOB Ceará, hoje, apresenta a 4ª matéria relacionada a este assunto.


Iniciando com um veículo que chama atenção por sua conservação, o site destaca os detalhes do veículo 93 da Empresa Soares. O Ciferal Podium 330 equipado com o chassi OF-1318 da Mercedes-Benz opera na linha Teresina (PI) / Palmeirais (PI).


Ainda destacando veículo da frota da Empresa Soares, o MOB Ceará apresenta mais uma relíquia teresinense. O ônibus de prefixo 91 é um Cifereal Podium montado sobre o chassi OF-1318. A raridade que tem quase 30 anos em operação opera no trecho que liga Teresina a cidade de Curralinhos (PI).


A última relíquia em destaque na matéria de hoje é o carro 92 da Empresa Líder. O Marcopolo Senior modelo 2000 é dotado do chassi LO-915 da Mercedes-Benz. O ônibus foi registrado operando na linha Teresina (PI) x Elesbão Veloso (PI).


Fonte: MOB Ceará
Redação: Nemezio Neto

2 comentários:

Adelmo disse...

Reliquia é p ir p o museu,nao rodar em linha regular colocando td e tds em risco.

Unknown disse...

Exatamente