REDES:

_

Brasileiro 5045: um raro G6 Volvo que operou no intermunicipal cearense Sistema urbano de Fortaleza com 100% da frota acessível Expresso Cabral comemora 65 anos com renovação de frota Vega Manaus já passa de 160 ônibus e recebe 4 Marcopolo 0km Prime Plus recebe o MOB Ceará pela primeira vez Expresso Tur apresenta seus rodoviários ao MOB Ceará

quinta-feira, 17 de dezembro de 2020

Teresina: A capital nacional das relíquias – Parte 04

Continuando este especial que tem como objetivo exibir as relíquias que operam em Teresina, o MOB Ceará, hoje, apresenta a 4ª matéria relacionada a este assunto.


Iniciando com um veículo que chama atenção por sua conservação, o site destaca os detalhes do veículo 93 da Empresa Soares. O Ciferal Podium 330 equipado com o chassi OF-1318 da Mercedes-Benz opera na linha Teresina (PI) / Palmeirais (PI).


Ainda destacando veículo da frota da Empresa Soares, o MOB Ceará apresenta mais uma relíquia teresinense. O ônibus de prefixo 91 é um Cifereal Podium montado sobre o chassi OF-1318. A raridade que tem quase 30 anos em operação opera no trecho que liga Teresina a cidade de Curralinhos (PI).


A última relíquia em destaque na matéria de hoje é o carro 92 da Empresa Líder. O Marcopolo Senior modelo 2000 é dotado do chassi LO-915 da Mercedes-Benz. O ônibus foi registrado operando na linha Teresina (PI) x Elesbão Veloso (PI).


Fonte: MOB Ceará
Redação: Nemezio Neto

2 comentários:

Adelmo disse...

Reliquia é p ir p o museu,nao rodar em linha regular colocando td e tds em risco.

Unknown disse...

Exatamente