Com foco na alta demanda de fim de ano, Satélite Norte freta veículos para atender horários extras

Com a alta demanda prevista entre os meses de dezembro de 2020 e janeiro de 2021, a Expresso Satélite Norte arrendou alguns ônibus para atender horários extras.


A companhia goiana optou por mais uma vez fretar alguns veículos para suprimir a sua demanda de horários extras previstos para os próximos dias. Com um total de 70 veículos alugados, a companhia espera poder atender a grande procura de final de ano, além de equilibrar a frota com a disponibilização de mais veículos reservas nas principais bases operacionais, oferecendo assim um serviço de qualidade, em um período onde o setor rodoviário necessita de uma atenção redobrada.

Alguns ônibus já iniciaram as operações em algumas linhas, como por exemplo: Goiânia x Teresina, Goiânia x São Luís, Goiânia x Belém e Goiânia x Imperatriz. O restante iniciará nos próximos dias as operações no restante das linhas operadas pela companhia.


Os ônibus fretados seguem o mesmo padrão de qualidade da empresa, a maioria novos de ano 2019/2020 e alguns com a mesma quantidade de poltronas ofertadas atualmente em seus veículos próprios.

No Nordeste, outras linhas como Fortaleza x Teresina, Fortaleza x Timon (MA), Fortaleza x Sinop (MT) e Teresina x Imperatriz (MA), iniciaram ontem (07/12), as operações. Os primeiros, devem sair de Fortaleza na noite de hoje (08/12).


Fonte: MOB Ceará

Redação: Roger Gomes

4 Comentários

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

  1. Hoje pela manhã vi um da ABC turismo a serviço dela na avenida mr Hull em Fortaleza

    ResponderExcluir
  2. Façam uma publicação sobre o fato da fretcar deixar de operar as linhas do litoral oeste

    ResponderExcluir
  3. Olá, Cleiton.
    Já explicamos, dê uma conferida em conteúdos antigos.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال