REDES:

_

Com novidades, Viação Itapemirim recebe o MOB Ceará São José de Ribamar: a empresa extinta mais falada na busologia Marcopolo apresenta plataforma BioSafe para empresários no Ceará RCR Locação acrescenta em sua frota cearense novos Ideale 800 Horizonte Transportes inova com aquisição de ônibus 0km

terça-feira, 8 de dezembro de 2020

Com foco na alta demanda de fim de ano, Satélite Norte freta veículos para atender horários extras

Com a alta demanda prevista entre os meses de dezembro de 2020 e janeiro de 2021, a Expresso Satélite Norte arrendou alguns ônibus para atender horários extras.


A companhia goiana optou por mais uma vez fretar alguns veículos para suprimir a sua demanda de horários extras previstos para os próximos dias. Com um total de 70 veículos alugados, a companhia espera poder atender a grande procura de final de ano, além de equilibrar a frota com a disponibilização de mais veículos reservas nas principais bases operacionais, oferecendo assim um serviço de qualidade, em um período onde o setor rodoviário necessita de uma atenção redobrada.

Alguns ônibus já iniciaram as operações em algumas linhas, como por exemplo: Goiânia x Teresina, Goiânia x São Luís, Goiânia x Belém e Goiânia x Imperatriz. O restante iniciará nos próximos dias as operações no restante das linhas operadas pela companhia.


Os ônibus fretados seguem o mesmo padrão de qualidade da empresa, a maioria novos de ano 2019/2020 e alguns com a mesma quantidade de poltronas ofertadas atualmente em seus veículos próprios.

No Nordeste, outras linhas como Fortaleza x Teresina, Fortaleza x Timon (MA), Fortaleza x Sinop (MT) e Teresina x Imperatriz (MA), iniciaram ontem (07/12), as operações. Os primeiros, devem sair de Fortaleza na noite de hoje (08/12).


Fonte: MOB Ceará

Redação: Roger Gomes

4 comentários:

Tiago disse...

Hoje pela manhã vi um da ABC turismo a serviço dela na avenida mr Hull em Fortaleza

Cleiton Morais disse...

Façam uma publicação sobre o fato da fretcar deixar de operar as linhas do litoral oeste

MOB Ceará disse...

Olá, Cleiton.
Já explicamos, dê uma conferida em conteúdos antigos.

Cicera Martins disse...

Mais poderia repostar, não custa nada