Satélite Norte apresenta os primeiros veículos LD com tecnologia "BioSafe" no Nordeste

A companhia apresentou, nos últimos dias, os primeiros veículos equipados com a nova tecnologia "BioSafe" para o público, no Nordeste.


Com a fase de pandemia ainda ativa, em decorrência do novo coronavírus (Sars-CoV-2), algumas empresas de transporte rodoviário se adaptaram a nova realidade, adotando medidas oferecidas pelas fabricantes de carrocerias. Algumas companhias optaram por aquisições de veículos novos ou adaptações com base nas novas recomendações das encarroçadoras.

Conheça a nova configuração BioSafe

A Expresso Satélite Norte que atua há quase 25 anos no mercado, mais uma vez, sai na frente de suas concorrentes e traz para a região Nordeste os primeiros ônibus do tipo LD equipados com a configuração "BioSafe". De acordo com a empresa, serão 06 veículos, que portam a seguinte configuração.

- Sistema de corredor 1x1x1, com 3 assentos individuais - entenda abaixo como funciona:


Sistema Safe-Distance: a distribuição em linha com 3 poltronas individuais garante maior privacidade e segurança para os passageiros.

- 34 poltronas batizadas de "Semileito Master"

- Cortinas divisórias individuais

- Tomadas USB

- Bebedouro

- Internet via Wi-Fi e sistema de Entretenimento 

- Dispenser de álcool em gel


- Banheiro com sistema de desinfecção por raios UV-C; Entenda abaixo como funciona o sistema.

Esterilização do sanitário com luz UV-C: a UV-C é uma radiação amplamente utilizada para esterilização na área da saúde. Promove a desinfecção de superfícies, para garantir a inativação do material genético de vírus e células bacterianas. O processo de esterilização acontece automaticamente, após cada uso pelo passageiro (o que garante um ambiente sempre protegido).


Operações

Os dois ônibus já iniciaram as operações, no último dia 29/10, e serão fixos da linha Timon (MA) x Fortaleza via Teresina (PI), nos dois sentidos com os seguintes horários:

Timon x Fortaleza via Teresina - Saída diária de Timon: 20h30min / Teresina: 21h

Fortaleza x Timon via Teresina - Saída diária de Fortaleza: 21h

A estreia dos veículos foi com casa cheia e teve uma excelente aceitação por parte dos passageiros que aprovaram a ideia.


Ainda de acordo com a Satélite, mais dois veículos devem subir para o Nordeste e muito em breve, iniciarão as operações na linha Imperatriz (MA) x Teresina (PI), com horário a definir.

Mais uma linha, ainda não divulgada, deverá receber outros dois LD's na nova configuração.

Apresentação no Piauí e Ceará

Nos dias 23/10 e 31/10, a companhia apresentou para alguns apaixonados por ônibus os dois veículos e o MOB Ceará esteve presente com seus representantes, nas duas datas. As duas apresentações contaram com passeios e distribuição de brindes para os participantes, além de produtivas sessões de fotos.


Na capital piauiense, no dia 23/10, o dia teve início na garagem, onde os participantes puderam conhecer um pouco das instalações da empresa na cidade. Em seguida, o passeio teve o seu início às 09h30min, com destino ao conhecido e marcante cartão postal da cidade, a famosa "Ponte Estaiada". A sessão de fotos durou 1 hora e lá, os apaixonados por ônibus puderam fazer registros de diversos ângulos. Em seguida, os dois ônibus ficaram expostos em frente ao famoso shopping "Teresina Shopping". O evento encerrou-se às 11h na garagem da Satélite.


Em Fortaleza, no último dia 31/10, alguns membros do MOB Ceará foram convidados a participar do passeio, que teve seu início às 09h e destino para o famoso estádio de futebol e eventos, Arena Castelão. No local, os participantes puderam usufruir de uma sessão de fotos e registrar os melhores momentos daquele dia. O passeio encerrou-se com uma visita às instalações da companhia em Fortaleza.


Em ambos os passeios, por onde passavam, os robustos veículos Paradiso G7 1600 LD chamavam a atenção de quem os observavam pelas ruas e avenidas.

Para mais informações sobre o novo serviço e vendas de passagens, entre em contato com a agência credenciada da companhia em Fortaleza, no atendimento via WhatsApp: (85) 98620-8817.

O MOB Ceará agradece a Satélite Norte pela cordialidade e suporte prestados aos apaixonados por ônibus que compõem o grupo.


Fonte: MOB Ceará 

Redação: Roger Gomes

4 Comentários

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

  1. Excelente cobertura. Parabéns a toda a equipe.

    ResponderExcluir
  2. parabéns a Satelite Norte , pelo seus carros Bio Safe e pela vista em sua garagem...

    ResponderExcluir
  3. Show papai!!! Quero Satélite para Juazeiro do Norte também.

    ResponderExcluir
  4. Satélite Norte sempre dando show com muitas novidades, parabéns!

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال