REDES:

_

Com novidades, Viação Itapemirim recebe o MOB Ceará São José de Ribamar: a empresa extinta mais falada na busologia Marcopolo apresenta plataforma BioSafe para empresários no Ceará RCR Locação acrescenta em sua frota cearense novos Ideale 800 Horizonte Transportes inova com aquisição de ônibus 0km

sexta-feira, 20 de novembro de 2020

Raridade no Ceará: Svelto trucado com motor traseiro veio parar em Fortaleza

Está em Fortaleza, há algumas semanas, um Comil Svelto com uma configuração rara em todo o estado do Ceará. O veículo de fabricação 2011/2012, é equipado com chassi Scania K270 trucado, sendo que o terceiro eixo é direcional. No momento das fotos, o ônibus estava estacionado ao lado de uma igreja, nas proximidades da avenida José Bastos.




O Comil veio da cidade de Sorocaba, em São Paulo, onde operava pelo ConSor - Consórcio Sorocaba, com o código 1177. A operadora dispunha de unidades com as características citadas acima, porém uma parte foi vendida para Santarém (PA) em outubro e um, o citado nesta matéria, veio para a capital cearense.



Fonte: MOB Ceará
Redação: Paulo Henrique Felício


5 comentários:

Unknown disse...

Quem dera um desse no urbano de Fortaleza

Mateus Rodrigues disse...

Interessante que eu vi esse ônibus passando aqui perto da minha casa. Eu moro nos bairros entre Autran Nunes e Dom Lustosa e ele passou aqui bem pertinho. O que que esse ônibus está fazendo aqui na capital cearense Alguém sabe me explicar?

Cicera Martins disse...

Esse ônibus foi comprado por alguma empresa para o serviço de transporte de funcionários, mais até agora não plotaram ele com o Nome da empresa e qual rota está fazendo. Aliás por falar nisso a Crateús está com 3 ônibus na cor Creme e letras vermelhas, sei que 2 estão na rota da Seplag e outro Maomé recordo em qual rota.

FLÁVIO VASCONCELOS disse...

JÁ TINHA VISTO A QUASE UUM MÊS PERTO DO TERMINAL DE MESSEJANA

Unknown disse...

Esse veio de Sorocaba, mas além de Sorocaba, Campinas e S.J. Rio Preto, são todas cidades do interior de SP que possuem ótimos carros e sempre renovam suas frotas. SJ Rio Preto encomendou vários articulados 100% elétricos da Byd que se parecem a VLT.