REDES:

_

Saga em busca de relíquias chega em Hidrolândia Ferrari JG e Ceará Diesel promovem café da manhã para apresentar chassis Euro 6 NB1: a nova família de modelos de ônibus da Busscar MOB Ceará conhece de perto o G8 da NeuriTur Urbano de Fortaleza 2022: Caio forneceu 63,8% dos carros novos

quarta-feira, 18 de novembro de 2020

Via Luxo escolhe Comil e Volvo para renovação de frota em 2020

A companhia de fretamento e turismo Via Luxo, anunciou em suas redes sociais a encomenda de um ônibus com carroceria Comil e chassi Volvo.



O novo veículo será equipado com a carroceria Comil Campione 3.45 que terá ar-condicionado, geladeira, banheiro, TV, DPM e 46 poltronas de um novo modelo desenvolvido pela encarroçadora gaúcha que contam com uma nova tecnologia. A carroceria virá montada sobre o chassi Volvo B270F com suspensão a ar.


A configuração vem acompanhada com uma moderna pintura, na cor roxa com detalhes em verde mais claro, mantendo o padrão de vetores da mais recente identidade adotada pela empresa. Em breve, a fabricante fará a entrega do novo veículo.


Fonte: MOB Ceará

Redação: Roger Gomes

2 comentários:

Gilson disse...

Parabéns pela matéria porém a via luxo que tem grande potencia no turismo com carros Ld e DD e agora carros de porte medio o que ouve? Pq não compraram Ld ou DD

Cicera Martins disse...

Não sei por que ela adotou essa cor em seus veículos, achava mais bonito a outra cor.