REDES:

_

Com novidades, Viação Itapemirim recebe o MOB Ceará São José de Ribamar: a empresa extinta mais falada na busologia Marcopolo apresenta plataforma BioSafe para empresários no Ceará RCR Locação acrescenta em sua frota cearense novos Ideale 800 Horizonte Transportes inova com aquisição de ônibus 0km

quarta-feira, 18 de novembro de 2020

Via Luxo escolhe Comil e Volvo para renovação de frota em 2020

A companhia de fretamento e turismo Via Luxo, anunciou em suas redes sociais a encomenda de um ônibus com carroceria Comil e chassi Volvo.



O novo veículo será equipado com a carroceria Comil Campione 3.45 que terá ar-condicionado, geladeira, banheiro, TV, DPM e 46 poltronas de um novo modelo desenvolvido pela encarroçadora gaúcha que contam com uma nova tecnologia. A carroceria virá montada sobre o chassi Volvo B270F com suspensão a ar.


A configuração vem acompanhada com uma moderna pintura, na cor roxa com detalhes em verde mais claro, mantendo o padrão de vetores da mais recente identidade adotada pela empresa. Em breve, a fabricante fará a entrega do novo veículo.


Fonte: MOB Ceará

Redação: Roger Gomes

2 comentários:

Gilson disse...

Parabéns pela matéria porém a via luxo que tem grande potencia no turismo com carros Ld e DD e agora carros de porte medio o que ouve? Pq não compraram Ld ou DD

Cicera Martins disse...

Não sei por que ela adotou essa cor em seus veículos, achava mais bonito a outra cor.