Maraponga recebe seus primeiros Torinos modelo 2020

A Maraponga Transportes Urbanos recebeu mais 05 Marcopolo Torino para compor a sua frota. A novidade é que desta vez a empresa comprou veículos com chassi Mercedes-Benz e o MOB Ceará foi conferir “de perto” os novos integrantes da frota. Os outros 05 devem chegar na próxima sexta-feira (20).

O 10 ônibus são equipados com a carroceria Marcopolo Torino Modelo 2020 e com o chassi OF-1519 Blue Tec 5 da Mercedes-Benz. Os ônibus são dotados de elevador, 30 assentos, dentre eles 06 prioritários, catraca posicionada para o embarque dianteiro, gaveta para o armazenamento de valores, lanternas e faróis intercambiáveis em LED, o que gera uma maior eficiência, amplo espaço interno, ar condicionado e janelas corrediças. Desta vez, a “26” optou por enumerar os veículos em sequência e não apenas com finais impares, como a mesma sempre fez, assim os prefixos vão do 26001 ao 26010.




Os "novos membros" da frota possuem o chassi OF-1519 que conta com um motor OM-924LA totalmente eletrônico, que dispensa bomba injetora convencional. O motor de 04 cilindros tem potência máxima de 136Kw e 04 bicos individuais com controle eletrônico. Os novos veículos operarão nas linhas 407-José Walter/Expedicionários, 605-José Walter/Br 116/Av. I e 606-José Walter/Br 116/Av. N. O MOB Ceará agradece a cordialidade em receber a equipe MOB Ceará em sua sede.


Fonte: MOB Ceará
Redação: Nemezio Neto

5 Comentários

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

  1. Torino S de simples, e q cadeiras desconfortáveis 🥶🥶🥶😷👇👇👎👎👎👎👎

    ResponderExcluir
  2. As eleições estão aí. Se elegemos o cadidato da situação, é certeza que por um longo tempo. Continuaremos andando nestas jossas. Se elegermos o outro. Pelo menos ainda teremos a esperanças que a qualidade dos ônibus melhore.

    ResponderExcluir
  3. E essa cadeira do motorista já veio de fábrica assim?🤔🤔😱😱

    ResponderExcluir
  4. desconfortáveis para todos, a única coisa boa,se assim pode-se dizer, é o ar condicionado, mas grande coisa isso hoje em dia, se falando de transportes públicos!

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال