REDES:

_

Brasileiro 5045: um raro G6 Volvo que operou no intermunicipal cearense Sistema urbano de Fortaleza com 100% da frota acessível Expresso Cabral comemora 65 anos com renovação de frota Vega Manaus já passa de 160 ônibus e recebe 4 Marcopolo 0km Prime Plus recebe o MOB Ceará pela primeira vez Expresso Tur apresenta seus rodoviários ao MOB Ceará

terça-feira, 17 de novembro de 2020

Expresso Tur amplia frota em 42%

A Expresso Tur teve um crescimento em 2020 muito otimista. A pequena empresa de fretamento aumentou em 42% a ampliação de sua frota.


A companhia adquiriu recentemente 4 Torino de anos 2012 e 2013 da empresa Vitória, com tecnologia Euro V, ou seja, sistema de emissão de gases menos poluente, além de uma van semi nova que roda atendendo a cidade de Cascavel. Um Torino 2007 também foi incluso na frota para operar por algum tempo.


A empresa possui 10 anos de atividades, garagem própria e deve encarar novos desafios no ano que vem. A Expresso Tur é referência no Ceará em conservação e "mimos" nos seus veículos. A administração preza pela excelência na funilaria e limpeza, sendo uma das poucas empresas que se preocupam com esses detalhes.

Fonte: MOB Ceará
Redação: Narcisio Santos

6 comentários:

Fato disse...

coisa boa... saber que aos poucos, as empresas daqui, vão se recuperando.

Narcisio Santos disse...

As boas né?

Unknown disse...

Empresa altamente responsável, sempre preocupada em oferecer o melhor serviço aos usuários.

Maciel Neto disse...

Maravilhass...

Unknown disse...

Show de bola

Unknown disse...

Não generaliza, e a sobralence???