REDES:

_

Com novidades, Viação Itapemirim recebe o MOB Ceará São José de Ribamar: a empresa extinta mais falada na busologia Marcopolo apresenta plataforma BioSafe para empresários no Ceará RCR Locação acrescenta em sua frota cearense novos Ideale 800 Horizonte Transportes inova com aquisição de ônibus 0km

segunda-feira, 16 de novembro de 2020

Maraponga recebe seus primeiros Torinos modelo 2020

A Maraponga Transportes Urbanos recebeu mais 05 Marcopolo Torino para compor a sua frota. A novidade é que desta vez a empresa comprou veículos com chassi Mercedes-Benz e o MOB Ceará foi conferir “de perto” os novos integrantes da frota. Os outros 05 devem chegar na próxima sexta-feira (20).

O 10 ônibus são equipados com a carroceria Marcopolo Torino Modelo 2020 e com o chassi OF-1519 Blue Tec 5 da Mercedes-Benz. Os ônibus são dotados de elevador, 30 assentos, dentre eles 06 prioritários, catraca posicionada para o embarque dianteiro, gaveta para o armazenamento de valores, lanternas e faróis intercambiáveis em LED, o que gera uma maior eficiência, amplo espaço interno, ar condicionado e janelas corrediças. Desta vez, a “26” optou por enumerar os veículos em sequência e não apenas com finais impares, como a mesma sempre fez, assim os prefixos vão do 26001 ao 26010.




Os "novos membros" da frota possuem o chassi OF-1519 que conta com um motor OM-924LA totalmente eletrônico, que dispensa bomba injetora convencional. O motor de 04 cilindros tem potência máxima de 136Kw e 04 bicos individuais com controle eletrônico. Os novos veículos operarão nas linhas 407-José Walter/Expedicionários, 605-José Walter/Br 116/Av. I e 606-José Walter/Br 116/Av. N. O MOB Ceará agradece a cordialidade em receber a equipe MOB Ceará em sua sede.


Fonte: MOB Ceará
Redação: Nemezio Neto

4 comentários:

Unknown disse...

Torino S de simples, e q cadeiras desconfortáveis 🥶🥶🥶😷👇👇👎👎👎👎👎

Francisco Roberto disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Francisco Roberto disse...

As eleições estão aí. Se elegemos o cadidato da situação, é certeza que por um longo tempo. Continuaremos andando nestas jossas. Se elegermos o outro. Pelo menos ainda teremos a esperanças que a qualidade dos ônibus melhore.

Luis Filipe disse...

E essa cadeira do motorista já veio de fábrica assim?🤔🤔😱😱