REDES:

_

Brasileiro 5045: um raro G6 Volvo que operou no intermunicipal cearense Sistema urbano de Fortaleza com 100% da frota acessível Expresso Cabral comemora 65 anos com renovação de frota Vega Manaus já passa de 160 ônibus e recebe 4 Marcopolo 0km Prime Plus recebe o MOB Ceará pela primeira vez Expresso Tur apresenta seus rodoviários ao MOB Ceará

terça-feira, 17 de novembro de 2020

Sobralense vende DD para empresa mineira

Mantendo o seus leitores sempre atualizados nas informações do transporte, o MOB Ceará descobriu o paradeiro do DD que pertencia a Rápido Sobralense.
 

O Marcopolo Paradiso New G7 1800DD é montado sobre o chassi K440 8x2 da Scania. O veículo em questão foi comprado pela empresa no começo do ano de 2019 e atualmente encontra-se em solo mineiro.
O veículo é equipado com recursos de alta tecnologia da Scania e da encarroçadora Marcopolo. Ar condicionado, 60 poltronas reclináveis (48 no piso superior, 12 no piso inferior), plataforma elevatória, cintos de segurança retráteis, sistema som e vídeo, WC e carregadores USB's são alguns dos equipamentos presentes no ônibus de 15 metros.
 

Atualmente, o veículo encontra-se sob posse da Praiatur, empresa que tem sede em Belo Horizonte. Em sua atual "casa", o DD está operando a serviço da Buser, onde ostenta uma plotagem róseo típica da padronização do aplicativo.
 

Fonte: MOB Ceará
Redação: Nemezio Neto



2 comentários:

Fato disse...

Certíssima. É assim mesmo que se faz. é melhor se desfazer de um ativo e fazer fluxo de caixa, pagar dívidas e seguir de maneira que a empresa possa respirar. logo logo ela recupera, não tenho dúvidas.
Isso é gestão.

Cicera Martins disse...

Mais que certo, esse sim sabe ter controle e gerenciamento na empresa, fazer o fluxo de caixa, viu que ele não era muito alugado e vendeu para pagar as contas, no futuro sabe que vai recuperar e trazer outros para a frota.