Marcopolo New Senior (Rodoviário): Um ônibus de pequeno porte que atende bem as necessidades dos frotistas cearenses

Hoje o MOB Ceará abordará informações com respeito a um  dos modelos de ônibus produzidos pela encarroçadora Marcopolo. O Marcopolo New Senior já está presente em quase todo o território cearense, agradando frotistas da capital e do interior do estado.
 

 

 
O  New Senior é um micro-ônibus concebido para atender linhas rodoviárias e de turismo. Renovação externa com moderno design e alterações internas acompanham o elevado padrão de conforto, segurança e eficiência do modelo.
 

 
Pensando na ergonomia, a Marcopolo desenvolveu  um  painel redesenhado com melhor leitura e acionamento de teclas retro iluminadas e resistentes à água, (conforme norma IP66), cabine do motorista com novo sistema de vedação aumentando o conforto termoacústico,  porta com novo sistema corrediço, melhorando a ergonomia do motorista durante a abertura e fechamento das portas, porta objetos posicionado no painel lateral e sobre o painel,  capô sobre o motor com altura mais baixa favorece o acesso à poltrona,  trinco com acionamento por pistão facilita a abertura.
 

 
Na capital cearense na região metropolitana, empresas como a Gertaxi Turismo, Viação Princesa, G4 Turismo, Cootace, Expresso Novo Maranguape, JMC Turismo, Crateús Turismo e Via Transportes  já possuem o produto em suas frotas. No interior, a Rápido Sobralense é a referência em ter veículo deste tipo a disposição dos seus clientes.

Fonte: MOB Ceará
Redação: Nemezio Neto

3 Comentários

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

  1. Saudações de paz e bem, o sênior possui banheiro?

    ResponderExcluir
  2. Na minha opinião todas as cooperativas deveriam aderir esse modelo pois ele se encaixar perfeitamente no setor rodoviário

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال