REDES:

_

MOB Ceará participa de passeios São José de Ribamar: a empresa extinta mais falada na busologia Marcopolo apresenta plataforma BioSafe para empresários no Ceará RCR Locação acrescenta em sua frota cearense novos Ideale 800 Horizonte Transportes inova com aquisição de ônibus 0km

terça-feira, 22 de setembro de 2020

Catedral Turismo pinta veículo em alusão à campanha Setembro Amarelo

A Catedral Turismo pintou um dos seus ônibus com um design alusivo ao Setembro Amarelo, mês em que é desenvolvida uma campanha de valorização da vida e combate ao suicídio.

 
Desde 2014, a Associação Brasileira de Psiquiatria – ABP, em parceria com o Conselho Federal de Medicina – CFM, organiza nacionalmente o Setembro Amarelo. O dia 10 deste mês é, oficialmente, o Dia Mundial de Prevenção ao Suicídio, mas a campanha acontece durante todo o ano.

São registrados cerca de 12 mil suicídios todos os anos no Brasil e mais de 01 milhão no mundo. Trata-se de uma triste realidade, que registra cada vez mais casos, principalmente entre os jovens. Cerca de 96,8% dos casos de suicídio estavam relacionados a transtornos mentais. Em primeiro lugar está a depressão, seguida do transtorno bipolar e abuso de substâncias.

O ônibus escolhido pela empresa foi um Marcopolo New G7 1800 DD montado sobre o chassi K360 6x2 da Scania. O veículo que possui o serviço leito-cama e leito conta  com 20 poltronas (cama) piso superior e 12 no piso inferior (leito) e ostenta o número de ordem 19267.


Fonte: MOB Ceará
Redação: Nemezio Neto

0 comentários: