REDES:

_

Brasileiro 5045: um raro G6 Volvo que operou no intermunicipal cearense Sistema urbano de Fortaleza com 100% da frota acessível Expresso Cabral comemora 65 anos com renovação de frota Vega Manaus já passa de 160 ônibus e recebe 4 Marcopolo 0km Prime Plus recebe o MOB Ceará pela primeira vez Expresso Tur apresenta seus rodoviários ao MOB Ceará

segunda-feira, 14 de setembro de 2020

3 modelos de carroceria que foram extintos do SIT-For

Alguns modelos perduraram no transporte urbano de Fortaleza desde o lançamento até as últimas unidades comercializadas, e hoje já se encontram fora do sistema de transporte.
 

O Marcopolo Torino versão 1999 foi um deles. Os últimos a saírem de circulação foram os da Vega, de fabricação 2006. Eles foram desativados em 2018.


O Caio Apache Vip I também saiu do SIT-For. Os últimos comercializados para o sistema vieram em 2007, mas os da Vega de 2005 rodaram mais tempo que eles. A Vega manteve, até janeiro de 2018 alguns em circulação.


O Busscar Urbanuss Ecoss primeira versão também foi extinto do sistema. O modelo esteve presente nas empresas Santa Cecília, Fretcar e São José.


Fonte: MOB Ceará
Redação: Narcisio Santos

1 comentários:

ADRIANO ALMEIDA disse...

Faltou os Citmax da Aliança, que rodaram até meados de 2017.