REDES:

_

MOB Ceará participa de passeios São José de Ribamar: a empresa extinta mais falada na busologia Marcopolo apresenta plataforma BioSafe para empresários no Ceará RCR Locação acrescenta em sua frota cearense novos Ideale 800 Horizonte Transportes inova com aquisição de ônibus 0km

quinta-feira, 27 de agosto de 2020

07 linhas de ônibus não operarão mais em Fortaleza

A Secretaria Municipal de Conservação e Serviços anunciou que 07 linhas de ônibus serão extintas do quadro operacional do Sistema de Transporte de Fortaleza.




As linhas extintas são:

016 - Cuca Barra/Papicu

094 - Expresso/Parangaba/Aldeota

226 - Expresso/Antônio Bezerra/Messejana

333 - Bom Jardim/Centro

387 - Jardim Jatobá/Centro

833 - Cidade 2000/Centro

363 - Vila Manoel Sátiro/Centro


Destas 07 linhas, quatro ligam os bairros ao Centro. Com isso, os moradores terão que fazer uma conexão indo ao terminal mais próximo, e assim, seguindo ao Centro. As outras três linhas (016, 094 e 226) terão o suporte de linhas já existentes.

Fonte: MOB Ceará
Redação: Nemezio Neto

11 comentários:

cara disse...

Safadeza tirar o Jatobá / centro , pois o ônibus que passam no bairro já são precário , não tem ônibus para população que sofre horas e horas esperando , fora os assalto .

Thallyson Pinheiro disse...

Triste!

Evaldo ônibus disse...

se estão tirando é porque não tem demanda de passageiros

Unknown disse...

Vai ficar ruim. Já quase não tem ônibus.

Unknown disse...

333/226/833/094 a demanda é gigantesca

Unknown disse...

Mais porquê o motivo?

Luciano saboya disse...

O problema não e demanda e sim a falta de funcionários, ele demitiram muitos motoristas e não tem como repor a curto prazo então as empresas viram quais linhas davam para ser substituídas por outras existentes e chegaram nestas colocadas aí. E desculpa furada!

ADRIANO ALMEIDA disse...

Fazem a merda e quem paga e a população, a linhas 333, 387 a demanda de passageiros é grande, e ainda pela comodidade de chegar ao centro sem passar por terminal. Essas empresas querem o que? Já ganham lucro em cima dos funcionários, agora querem ganhar sufocando os passageiros. Vergonha

Unknown disse...

o cidade 2000/centro tem uma demanda enorme, eles tiraram pra por uma linha de topic, essa linha é muito boa pois passa por pontos muitos frequentados

Cicera Martins disse...

Falou tudo Luciano, quero ver quando as escolas voltarem e vai ter que está 100% da frota nos horário de pico, quero ver como.irão fazer.

estacio neri disse...

a 363 a muito tempo so exertia de fantasia.
reclaman da falta de passageiros aqui na vila so funcionava de 6:30 ate as 8:00 e de 17 h ate as 19:40 com os micrus ou as latas de satinhas.
para nossa sorte temos o metro, nele so gastamos de 15 a 20 minutos pro centro e guanto nas latas de sartinhas quasse 1h fora o tempo pertido nas paradas de onibus a merce dos bandidos.