REDES:

_

MOB Ceará participa de passeios São José de Ribamar: a empresa extinta mais falada na busologia Marcopolo apresenta plataforma BioSafe para empresários no Ceará RCR Locação acrescenta em sua frota cearense novos Ideale 800 Horizonte Transportes inova com aquisição de ônibus 0km

quinta-feira, 27 de agosto de 2020

Mascarello entrega os primeiros veículos do Caminho da Escola e exporta ônibus para o Equador

A Mascarello deu início a entrega dos novos micro-ônibus do programa do Governo Federal, Caminho da Escola. A Prefeitura Municipal de Tapes, no Rio Grande do Sul, recebeu as duas primeiras unidades de um total de 85 que serão entregues para o estado.



Ao todo, a encarroçadora irá fornecer 1200 unidades para todo o Brasil, todas com a carroceria Gran Micro S3 versão escolar rural, acopladas em chassis Iveco 10-190.



A Mascarello exportou para o Equador 3 ônibus do modelo Roma R6, sendo dois com chassis Scania (um K410 e um K360) e um com chassi Mercedes-Benz O-500RS 1942. Com isso, a marca fortalece a sua expansão pela América Latina.






De acordo com a fabricante, o conceito modular do Roma R6 favoreceu a redução de peso do veículo, garantindo a mesma resistência dos demais modelos de sucesso da fabricante. “O novo conceito do Roma R6 garante excelente performance. Outro diferencial é o acréscimo de 50 mm na altura do bagageiro, característica que favorece o transporte de bagagens com mais conforto e segurança. Quanto ao design, o veículo foi totalmente repaginado. Visivelmente, está mais elegante e sofisticado. Cada detalhe foi pensado para gerar maiores possibilidades de expansão da Mascarello no mercado latino. Essa recente exportação já demonstra que nossos objetivos já são realidades”, destaca o coordenador de exportação da Mascarello Diego Benincá.












Fonte: MOB Ceará
Redação: Paulo Henrique Felício



0 comentários: