REDES:

_

Brasileiro 5045: um raro G6 Volvo que operou no intermunicipal cearense Sistema urbano de Fortaleza com 100% da frota acessível Expresso Cabral comemora 65 anos com renovação de frota Vega Manaus já passa de 160 ônibus e recebe 4 Marcopolo 0km Prime Plus recebe o MOB Ceará pela primeira vez Expresso Tur apresenta seus rodoviários ao MOB Ceará

quinta-feira, 27 de agosto de 2020

Mascarello entrega os primeiros veículos do Caminho da Escola e exporta ônibus para o Equador

A Mascarello deu início a entrega dos novos micro-ônibus do programa do Governo Federal, Caminho da Escola. A Prefeitura Municipal de Tapes, no Rio Grande do Sul, recebeu as duas primeiras unidades de um total de 85 que serão entregues para o estado.



Ao todo, a encarroçadora irá fornecer 1200 unidades para todo o Brasil, todas com a carroceria Gran Micro S3 versão escolar rural, acopladas em chassis Iveco 10-190.



A Mascarello exportou para o Equador 3 ônibus do modelo Roma R6, sendo dois com chassis Scania (um K410 e um K360) e um com chassi Mercedes-Benz O-500RS 1942. Com isso, a marca fortalece a sua expansão pela América Latina.






De acordo com a fabricante, o conceito modular do Roma R6 favoreceu a redução de peso do veículo, garantindo a mesma resistência dos demais modelos de sucesso da fabricante. “O novo conceito do Roma R6 garante excelente performance. Outro diferencial é o acréscimo de 50 mm na altura do bagageiro, característica que favorece o transporte de bagagens com mais conforto e segurança. Quanto ao design, o veículo foi totalmente repaginado. Visivelmente, está mais elegante e sofisticado. Cada detalhe foi pensado para gerar maiores possibilidades de expansão da Mascarello no mercado latino. Essa recente exportação já demonstra que nossos objetivos já são realidades”, destaca o coordenador de exportação da Mascarello Diego Benincá.












Fonte: MOB Ceará
Redação: Paulo Henrique Felício



0 comentários: