REDES:

_

Novos LD's da Satélite Norte são conferidos por busólogos cearenses Ceará Diesel enfatiza DD's da Marcopolo e Busscar em Happy Hour Neuri Tur convida busólogos para aproximação Sindiônibus convida MOB Ceará para conversa sincera sobre mobilidade urbana MOB Ceará visita as instalações da Ferrari JG - Marcopolo MOB confere novos micros e rodoviários da Princesa

quinta-feira, 27 de agosto de 2020

07 linhas de ônibus não operarão mais em Fortaleza

A Secretaria Municipal de Conservação e Serviços anunciou que 07 linhas de ônibus serão extintas do quadro operacional do Sistema de Transporte de Fortaleza.




As linhas extintas são:

016 - Cuca Barra/Papicu

094 - Expresso/Parangaba/Aldeota

226 - Expresso/Antônio Bezerra/Messejana

333 - Bom Jardim/Centro

387 - Jardim Jatobá/Centro

833 - Cidade 2000/Centro

363 - Vila Manoel Sátiro/Centro


Destas 07 linhas, quatro ligam os bairros ao Centro. Com isso, os moradores terão que fazer uma conexão indo ao terminal mais próximo, e assim, seguindo ao Centro. As outras três linhas (016, 094 e 226) terão o suporte de linhas já existentes.

Fonte: MOB Ceará
Redação: Nemezio Neto

11 comentários:

cara disse...

Safadeza tirar o Jatobá / centro , pois o ônibus que passam no bairro já são precário , não tem ônibus para população que sofre horas e horas esperando , fora os assalto .

Thallyson Pinheiro disse...

Triste!

Evaldo ônibus disse...

se estão tirando é porque não tem demanda de passageiros

Unknown disse...

Vai ficar ruim. Já quase não tem ônibus.

Unknown disse...

333/226/833/094 a demanda é gigantesca

Unknown disse...

Mais porquê o motivo?

Luciano saboya disse...

O problema não e demanda e sim a falta de funcionários, ele demitiram muitos motoristas e não tem como repor a curto prazo então as empresas viram quais linhas davam para ser substituídas por outras existentes e chegaram nestas colocadas aí. E desculpa furada!

ADRIANO ALMEIDA disse...

Fazem a merda e quem paga e a população, a linhas 333, 387 a demanda de passageiros é grande, e ainda pela comodidade de chegar ao centro sem passar por terminal. Essas empresas querem o que? Já ganham lucro em cima dos funcionários, agora querem ganhar sufocando os passageiros. Vergonha

Unknown disse...

o cidade 2000/centro tem uma demanda enorme, eles tiraram pra por uma linha de topic, essa linha é muito boa pois passa por pontos muitos frequentados

Cicera Martins disse...

Falou tudo Luciano, quero ver quando as escolas voltarem e vai ter que está 100% da frota nos horário de pico, quero ver como.irão fazer.

estacio neri disse...

a 363 a muito tempo so exertia de fantasia.
reclaman da falta de passageiros aqui na vila so funcionava de 6:30 ate as 8:00 e de 17 h ate as 19:40 com os micrus ou as latas de satinhas.
para nossa sorte temos o metro, nele so gastamos de 15 a 20 minutos pro centro e guanto nas latas de sartinhas quasse 1h fora o tempo pertido nas paradas de onibus a merce dos bandidos.