REDES:

_

Saga em busca de relíquias chega em Hidrolândia Ferrari JG e Ceará Diesel promovem café da manhã para apresentar chassis Euro 6 NB1: a nova família de modelos de ônibus da Busscar MOB Ceará conhece de perto o G8 da NeuriTur Urbano de Fortaleza 2022: Caio forneceu 63,8% dos carros novos

sábado, 4 de julho de 2020

Transporte intermunicipal do Ceará deverá retornar as operações no dia 10/07

Em um comunicado divulgado em suas redes sociais, o governador Camilo Santana anunciou que o transporte rodoviário intermunicipal retornará no dia 10/07.


Com as empresas paradas há mais de três meses, o anúncio traz a esperança de dias melhores aos empregados que estavam com contratos suspensos e distantes de suas respectivas profissões.


Expresso Guanabara, Fretcar, Viação Princesa, São Benedito, Empresa Gontijo de Transportes e as cooperativas terão que obedecer uma série de pré-requisitos estabelecidos pela Secretária de Saúde e pelo Comitê Especial de Combate ao Coronavírus.


Uso de máscaras por todos os passageiros, higienização dos veículos e reservatórios com álcool em gel são alguns dos quesitos que as empresas necessitarão seguir para a retomada do transporte entre os municípios do Ceará.

Fonte: MOB Ceará
Redação: Nemezio Neto

18 comentários:

Anônimo disse...

sera que alguma empresa assumiu as linhas do lote 2 eu gostaria de saber

NANDA SILVA💕💕 disse...

As rotas dó sul indo pró Ceará vão funcionar também séria muito bom mais com todos os cuidados possível das empresas com os passageiros

Unknown disse...

Vai ter ônibus de barroquinha pra Fortaleza?

Nao disse...

essa frente lembra alça de mala

Francisco José disse...

Não sei como vai ser essas viagens, com cidades ainda em lockdau, vao poder transportar passageiros de cidades onde existem altos índices de corona vírus?? Como por exemplo; cidades do Cariri??

Evaldo ônibus disse...

como é que os ônibus vão andar com as janelas abertas se a maioria são seladas

Unknown disse...

Será que a linha fortaleza Croatá da Serra vai operar também nessa data

Unknown disse...

Tenho serteza que estas medidas serão respeitadas pela população

Nao disse...

tenho certeza que logo vao parar de novo
o povinho pra respeitar leis e regras mesmo quando ha serios risco a vida
principalmente ai no Ceará.

Nao disse...

quis dizer não respeitar

Cicera Martins disse...

As cidades a qua esta em isolamento rígido, essas linhas não voltam agora.

Cicera Martins disse...

Teve licitação mais nenhuma quis, por enquanto irão rodar princesa, Guanabara, Via Metro e São Benedito em caráter de contrato emergêncial

Cicera Martins disse...

Elas cidades as linhas continuam suspensa ate 2 ordem.

Cicera Martins disse...

As cidades a qual estão em isolamento rígido as linhas não irão operar, ate que tudo por la se normalize.

Lara Victoria. disse...

Aonde aqui em tauá posso pegar ônibus, para ir pra Quixadá???

Unknown disse...

Patrão Vc Tem Que Ir Para Canindé Ou Boa Viagem Lá Vc Terá Acesso A Ônibus Para Quixadá Da Viação Princesa

Unknown disse...

Bia Viagem Lá Tem Um Que Vem De Crateús Para Quixadá Via Madalena/Quixeramobim

Unknown disse...

Ja Em Canindé Vc Tear A Opção De Canindé Para Quixadá Saída 11:30 De Canindé