REDES:

_

Brasileiro 5045: um raro G6 Volvo que operou no intermunicipal cearense Sistema urbano de Fortaleza com 100% da frota acessível Expresso Cabral comemora 65 anos com renovação de frota Vega Manaus já passa de 160 ônibus e recebe 4 Marcopolo 0km Prime Plus recebe o MOB Ceará pela primeira vez Expresso Tur apresenta seus rodoviários ao MOB Ceará

segunda-feira, 6 de julho de 2020

Fretamento da capital recebe seu primeiro ônibus urbano com 03 eixos

O MOB Ceará traz aos seus leitores mais uma novidade do fretamento cearense.


A nova aquisição é um Marcopolo Viale montado sobre o chassi OF-1722M 6x2 da Mercedes-Benz. O veículo é uma grande novidade, pois o fretamento cearense ainda não tinha veículos nestas configurações.


A compra foi feita pelo motorista Jalyson Freitas que colocará o veículo a disposição dos fretantes. O Viale passou recentemente por uma reforma, onde recebeu uma bancada semi-rodoviária com 50 poltronas reclináveis. O atual proprietário do ônibus ainda fará outras alterações para que o mesmo fique mais confortável, oferecendo assim um melhor serviço aos clientes.



O Mercedes-Benz que foi fabricado em 2008 é oriundo do estado do Rio Grande do Norte. Em terras potiguares, o veículo operou pela Transportes Guanabara, onde ostentou os prefixos 1346, 1812 e 812. Posteriormente, foi repassado a Silvano Turismo e Excursões, onde ostentou o número de ordem 6008.


Fonte: MOB Ceará
Redação: Nemezio Neto

2 comentários:

Nao disse...

eesse viale foi feitos varias lanternajens
ondevfica evidente a qualidade do serviço

Unknown disse...

Viale e melhor do q os tori


nos s de sapinho barulhento