Fretamento cearense prevê melhorias a partir de agosto

As empresas de fretamento cearense estão se preparando para a retomada das atividades. 


Algumas delas já estão fechando negócios para executar no mês que vem. Os picnics são para muitas empresas seu maior meio de faturamento. Para outras, o serviço de fretamento continuo é o alicerce de suas operações. Quando os velórios forem novamente permitidos, outras empresas também voltarão as atividades.


Em contrapartida, algumas das pequenas e médias empresas resolveram se desfazer de seus ônibus, demitir seus funcionários e se capitalizarem para investir no setor em um melhor momento. As grandes organizações sentiram o peso da crise econômica, mas ainda estão mantendo parte de suas operações, com alguns funcionários demitidos e outros com suspensão de contrato, subsidiado pelo governo federal.


Fonte: MOB Ceará
Redação: Narcisio Santos

3 Comentários

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

  1. Vocês sabem quais as empresas que fecharam durante essa pandemia? Poderia ser uma matéria Boa fazer uma relação com as mais afetadas!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não sabemos, quando terminar o período, podemos fazer um levantamento.

      Excluir
  2. Mobceara deveria contar a histórias de muitos profissionais do volante que perderam suas rendas com a pandemia em um estado que marginaliza esse profissionais e os punem com miseráveis salários.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال