REDES:

_

Novos LD's da Satélite Norte são conferidos por busólogos cearenses Ceará Diesel enfatiza DD's da Marcopolo e Busscar em Happy Hour Neuri Tur convida busólogos para aproximação Sindiônibus convida MOB Ceará para conversa sincera sobre mobilidade urbana MOB Ceará visita as instalações da Ferrari JG - Marcopolo MOB confere novos micros e rodoviários da Princesa

terça-feira, 14 de julho de 2020

Real Maia estreia veículos 0km em linha para Fortaleza

Como anunciado pelo MOB Ceará, a Real Maia adquiriu, recentemente, um novo lote de veículos. Um dos ônibus que fazem parte deste novo conjunto veio à Fortaleza numa de suas primeiras viagens.


O ônibus que ostenta o número de ordem 2002 chegou à capital cearense por volta das 09h de ontem e estava escalado na linha Palmas (TO) x Belém (PA) via Petrolina (PE) e Fortaleza. O Comil Campione Invictus DD montado sobre o chassi Scania K360 6x2 desembarcou os passageiros e seguiu rumo a garagem onde passou por um processo de higienização para que possa seguir viagem posteriormente.


O MOB Ceará apresenta, a seguir, alguns detalhes internos presentes no veículo que possui as mesmas configurações dos demais, sendo: 48 poltronas no piso superior, 12 no piso inferior, encosto de pernas, ar condicionado, WC, entradas USB e bebedouros. Confira mais imagens.








Fonte: MOB Ceará
Redação: Nemezio Neto

5 comentários:

  1. essa carroceria dd com chassis scania k360 não fica legal
    o ideal seria o k400 ou k420

    ResponderExcluir
  2. a gontijo usa o k420 em carroceria 1200

    ResponderExcluir
  3. 360 é motor de tartaruga para um chassi desse. Tinha de ser igual na Europa 520, 540....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra quer motor potente se a velocidade máxima na rodovias é 80 km por horas.

      Excluir

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected]
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.