REDES:

_

Com novidades, Viação Itapemirim recebe o MOB Ceará São José de Ribamar: a empresa extinta mais falada na busologia Marcopolo apresenta plataforma BioSafe para empresários no Ceará RCR Locação acrescenta em sua frota cearense novos Ideale 800 Horizonte Transportes inova com aquisição de ônibus 0km

terça-feira, 14 de julho de 2020

Real Maia estreia veículos 0km em linha para Fortaleza

Como anunciado pelo MOB Ceará, a Real Maia adquiriu, recentemente, um novo lote de veículos. Um dos ônibus que fazem parte deste novo conjunto veio à Fortaleza numa de suas primeiras viagens.


O ônibus que ostenta o número de ordem 2002 chegou à capital cearense por volta das 09h de ontem e estava escalado na linha Palmas (TO) x Belém (PA) via Petrolina (PE) e Fortaleza. O Comil Campione Invictus DD montado sobre o chassi Scania K360 6x2 desembarcou os passageiros e seguiu rumo a garagem onde passou por um processo de higienização para que possa seguir viagem posteriormente.


O MOB Ceará apresenta, a seguir, alguns detalhes internos presentes no veículo que possui as mesmas configurações dos demais, sendo: 48 poltronas no piso superior, 12 no piso inferior, encosto de pernas, ar condicionado, WC, entradas USB e bebedouros. Confira mais imagens.








Fonte: MOB Ceará
Redação: Nemezio Neto

5 comentários:

San disse...

Que máquina! Scania e Scania!!

Nao disse...

essa carroceria dd com chassis scania k360 não fica legal
o ideal seria o k400 ou k420

Nao disse...

a gontijo usa o k420 em carroceria 1200

Unknown disse...

360 é motor de tartaruga para um chassi desse. Tinha de ser igual na Europa 520, 540....

carlos klay disse...

Pra quer motor potente se a velocidade máxima na rodovias é 80 km por horas.