REDES:

_

Novos LD's da Satélite Norte são conferidos por busólogos cearenses Ceará Diesel enfatiza DD's da Marcopolo e Busscar em Happy Hour Neuri Tur convida busólogos para aproximação Sindiônibus convida MOB Ceará para conversa sincera sobre mobilidade urbana MOB Ceará visita as instalações da Ferrari JG - Marcopolo MOB confere novos micros e rodoviários da Princesa

segunda-feira, 13 de julho de 2020

Fretamento cearense prevê melhorias a partir de agosto

As empresas de fretamento cearense estão se preparando para a retomada das atividades. 


Algumas delas já estão fechando negócios para executar no mês que vem. Os picnics são para muitas empresas seu maior meio de faturamento. Para outras, o serviço de fretamento continuo é o alicerce de suas operações. Quando os velórios forem novamente permitidos, outras empresas também voltarão as atividades.


Em contrapartida, algumas das pequenas e médias empresas resolveram se desfazer de seus ônibus, demitir seus funcionários e se capitalizarem para investir no setor em um melhor momento. As grandes organizações sentiram o peso da crise econômica, mas ainda estão mantendo parte de suas operações, com alguns funcionários demitidos e outros com suspensão de contrato, subsidiado pelo governo federal.


Fonte: MOB Ceará
Redação: Narcisio Santos

3 comentários:

  1. Vocês sabem quais as empresas que fecharam durante essa pandemia? Poderia ser uma matéria Boa fazer uma relação com as mais afetadas!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não sabemos, quando terminar o período, podemos fazer um levantamento.

      Excluir
  2. Mobceara deveria contar a histórias de muitos profissionais do volante que perderam suas rendas com a pandemia em um estado que marginaliza esse profissionais e os punem com miseráveis salários.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected]
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.