Fretamento cearense prevê melhorias a partir de agosto
As empresas de fretamento cearense estão se preparando para a retomada das atividades.
Algumas delas já estão fechando negócios para executar no mês que vem. Os picnics são para muitas empresas seu maior meio de faturamento. Para outras, o serviço de fretamento continuo é o alicerce de suas operações. Quando os velórios forem novamente permitidos, outras empresas também voltarão as atividades.
Em contrapartida, algumas das pequenas e médias empresas resolveram se desfazer de seus ônibus, demitir seus funcionários e se capitalizarem para investir no setor em um melhor momento. As grandes organizações sentiram o peso da crise econômica, mas ainda estão mantendo parte de suas operações, com alguns funcionários demitidos e outros com suspensão de contrato, subsidiado pelo governo federal.
Fonte: MOB Ceará
Redação: Narcisio Santos
3 comentários:
Vocês sabem quais as empresas que fecharam durante essa pandemia? Poderia ser uma matéria Boa fazer uma relação com as mais afetadas!!
Ainda não sabemos, quando terminar o período, podemos fazer um levantamento.
Mobceara deveria contar a histórias de muitos profissionais do volante que perderam suas rendas com a pandemia em um estado que marginaliza esse profissionais e os punem com miseráveis salários.
Postar um comentário