Está pronto o primeiro Mascarello Roma R4 do Ceará

Já está pronto o primeiro Mascarello Roma R4 do Ceará. O veículo pertence ao Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) e será destinado aos serviços do estado do Ceará. O MOB Ceará apresenta mais detalhes do veículo em primeira mão.


O Roma R4 foi idealizado para atender o fretamento de médias distâncias com maior conforto. Seu estilo inovador é expressado nas formas arredondadas e nos traços envolventes, reforçando ainda mais seu design marcante. Foi desenvolvido para aplicação otimizada com amplo compartimento de bagagens e é ideal para utilização de chassis 4x2. Os retrovisores carenados com formato aerodinâmico, diminuem ruídos internos. O para-brisas amplo confere mais visibilidade para os passageiros, aumentando ainda mais o prazer de viajar. Seus faróis máscara negra e as lanternas traseiras utilizam iluminação LED.



O veículo em questão é montado sobre o chassi 18.330 OT da Volkswagen e conta com poltronas reclináveis, ar condicionado, sistema de som, bagageiros passantes, portas e tampas pantográficas e WC.



Fonte: MOB Ceará
Redação: Nemezio Neto

5 Comentários

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال