REDES:

_

Com novidades, Viação Itapemirim recebe o MOB Ceará São José de Ribamar: a empresa extinta mais falada na busologia Marcopolo apresenta plataforma BioSafe para empresários no Ceará RCR Locação acrescenta em sua frota cearense novos Ideale 800 Horizonte Transportes inova com aquisição de ônibus 0km

quarta-feira, 8 de julho de 2020

Está pronto o primeiro Mascarello Roma R4 do Ceará

Já está pronto o primeiro Mascarello Roma R4 do Ceará. O veículo pertence ao Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) e será destinado aos serviços do estado do Ceará. O MOB Ceará apresenta mais detalhes do veículo em primeira mão.


O Roma R4 foi idealizado para atender o fretamento de médias distâncias com maior conforto. Seu estilo inovador é expressado nas formas arredondadas e nos traços envolventes, reforçando ainda mais seu design marcante. Foi desenvolvido para aplicação otimizada com amplo compartimento de bagagens e é ideal para utilização de chassis 4x2. Os retrovisores carenados com formato aerodinâmico, diminuem ruídos internos. O para-brisas amplo confere mais visibilidade para os passageiros, aumentando ainda mais o prazer de viajar. Seus faróis máscara negra e as lanternas traseiras utilizam iluminação LED.



O veículo em questão é montado sobre o chassi 18.330 OT da Volkswagen e conta com poltronas reclináveis, ar condicionado, sistema de som, bagageiros passantes, portas e tampas pantográficas e WC.



Fonte: MOB Ceará
Redação: Nemezio Neto

5 comentários:

Fato disse...

mob tornou-se referencia a todos os busólogos. parabens

Nao disse...

e o fortalbus faliu

Unknown disse...

Disney uma pergunta lá. Só onde por anda. Mais não gostaram e apagaram a pergunta.kkkkkk

Unknown disse...

* Perguntei

Narcisio Santos disse...

Faço do seu nome a minha palavra, rsrs.