REDES:

_

Brasileiro 5045: um raro G6 Volvo que operou no intermunicipal cearense Sistema urbano de Fortaleza com 100% da frota acessível Expresso Cabral comemora 65 anos com renovação de frota Vega Manaus já passa de 160 ônibus e recebe 4 Marcopolo 0km Prime Plus recebe o MOB Ceará pela primeira vez Expresso Tur apresenta seus rodoviários ao MOB Ceará

quarta-feira, 8 de julho de 2020

Está pronto o primeiro Mascarello Roma R4 do Ceará

Já está pronto o primeiro Mascarello Roma R4 do Ceará. O veículo pertence ao Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) e será destinado aos serviços do estado do Ceará. O MOB Ceará apresenta mais detalhes do veículo em primeira mão.


O Roma R4 foi idealizado para atender o fretamento de médias distâncias com maior conforto. Seu estilo inovador é expressado nas formas arredondadas e nos traços envolventes, reforçando ainda mais seu design marcante. Foi desenvolvido para aplicação otimizada com amplo compartimento de bagagens e é ideal para utilização de chassis 4x2. Os retrovisores carenados com formato aerodinâmico, diminuem ruídos internos. O para-brisas amplo confere mais visibilidade para os passageiros, aumentando ainda mais o prazer de viajar. Seus faróis máscara negra e as lanternas traseiras utilizam iluminação LED.



O veículo em questão é montado sobre o chassi 18.330 OT da Volkswagen e conta com poltronas reclináveis, ar condicionado, sistema de som, bagageiros passantes, portas e tampas pantográficas e WC.



Fonte: MOB Ceará
Redação: Nemezio Neto

5 comentários:

Fato disse...

mob tornou-se referencia a todos os busólogos. parabens

Nao disse...

e o fortalbus faliu

Unknown disse...

Disney uma pergunta lá. Só onde por anda. Mais não gostaram e apagaram a pergunta.kkkkkk

Unknown disse...

* Perguntei

Narcisio Santos disse...

Faço do seu nome a minha palavra, rsrs.