REDES:

_

Novos LD's da Satélite Norte são conferidos por busólogos cearenses Ceará Diesel enfatiza DD's da Marcopolo e Busscar em Happy Hour Neuri Tur convida busólogos para aproximação Sindiônibus convida MOB Ceará para conversa sincera sobre mobilidade urbana MOB Ceará visita as instalações da Ferrari JG - Marcopolo MOB confere novos micros e rodoviários da Princesa

domingo, 17 de maio de 2020

Real Maia surpreende com nova identidade visual e novos DD´s

A Real Maia, empresa com sede na cidade de Palmas (TO), está inserindo em sua frota mais 10 ônibus com a carroceria Comil. Vale ressaltar que a empresa espera receber 70 veículos este ano, pois operará novas linhas.  O destaque é para o novo padrão visual adotado pela empresa.


Os 10 novos ônibus são equipados com a carroceria Comil Campione Invictus DD e com o chassi Scania K360IB. O lote veio equipado com plataforma elevatória para pessoas com mobilidade reduzida, poltronas reclináveis, banheiro, bebedouro, carregadores USB´s, janelas seladas e ar condicionado. 



Os Invicuts DD´s vieram com duas configurações distintas, sendo 48 poltronas executivas no piso superior e 12 poltronas na configuração leito no piso inferior. 



Como citado na introdução da matéria, os ônibus devem operar novas linhas da empresa (São Paulo (SP) x Salvador (BA), Altamira (PA) x Goiânia (GO), Belém (PA) x Goiânia (GO), Teresina (PI) x Altamira (PA) via Balsas (MA), Teresina (PI) x São Félix do Xingu (PA) via Conceição do Araguaia (PA)). Os ônibus encontram-se a caminho da sede da empresa e outros foram registrados no pátio da encarroçadora Comil, em Erechim (RS). 



Fonte: MOB Ceará 

Redação: Nemezio Neto

18 comentários:

  1. Precisamos de uma empresa assim como a real Maia pra competir com a Guanabara, Fortaleza x Juazeiro do Norte

    ResponderExcluir
  2. Logo será a maior do Brasil. O futuro nos espera.

    ResponderExcluir
  3. Belas máquinas, quem sabe um dia nao realizo o sonho de criança...teabalhar numa empresa desse porte um abraço sucesso rm

    ResponderExcluir
  4. isso mesmo júnior.
    precisamos ter empresas pra concorrer com essa megera Guanabara.
    porque si no ceara eles mandam e desmandam.

    ResponderExcluir
  5. Tenho orgulho de fazer do grupo de terceirizadas da empresa Real Maia sou de Redenção Pará. Que Deus nos abençoe.

    ResponderExcluir
  6. A Expresso Guanabara presta ótimo serviço em suas linhas. Sou a favor de mais concorrência, mas dizer q a Guanabara não presta já é perseguição kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Guanabara nunca prestou, digo por que ja viajei nela, seu serviço deixa muito a desejar e alguns de seus funcionários altamente ignorantes e não querem prestar um informação, deixando o Passageiro entregue a sua própria sorte.

      Excluir
  7. Onde vc viu escrito não presta.

    ResponderExcluir
  8. Eu sou fã dessa empresa. Nós surpreende a cada ano. Com seus novos ônibus. Parabéns, Real Maia.

    ResponderExcluir
  9. Sou fã dessa empresa. Nós surpreende a cada ano. Com seus novos ônibus. Parabéns, Real Maia.

    ResponderExcluir
  10. Sou fã dessa empresa. Nós surpreende a cada ano. Com seus novos ônibus. Parabéns, Real Maia.

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pela renovação,essa pintura ficou mais bonita,espero um dia viajar em umas dessas máquinas

    ResponderExcluir
  12. esse logo lembra a rapido Marajó

    ResponderExcluir
  13. Empresa que valoriza seus passageiros, parabéns a Real Maia, que ela possa fazer concorrência a Guanabara por aqui em algumas linhas na qual ela deixa a desejar tipo Fortaleza para Juazeiro do Norte e Fortaleza para São Benedito via Ubajara.

    ResponderExcluir
  14. Dizer que a Guanabara não presta ou não bate bem da cabeça ou só viaja de avião, pq praticamente os carros são 100% novos, que ver carro ruim e desconfortável vão de São Benedito...fortaleza /Aracati

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected]
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.