REDES:

_

Com novidades, Viação Itapemirim recebe o MOB Ceará São José de Ribamar: a empresa extinta mais falada na busologia Marcopolo apresenta plataforma BioSafe para empresários no Ceará RCR Locação acrescenta em sua frota cearense novos Ideale 800 Horizonte Transportes inova com aquisição de ônibus 0km

sábado, 16 de maio de 2020

Gertaxi 119: 33 anos de conservação e história

Há quem diga que 33 anos é uma idade que equivale a uma vida, mas é exatamente esta quantidade de anos que a raridade conservada pela Gertaxi Turismo tem.


O Nielson Diplomata 350 que possui o chassi O-370RS da Mercedes-Benz, detém o cadastro de número 2522119 e foi fabricado no ano de 1987, segundo pesquisas. O veículo atuou por muitos anos no ramo do turismo e transporte de funcionários no território cearense. Atualmente, o veiculo encontra-se guardado na sede da empresa e apesar das suas 03 décadas, o mesmo apresenta um bom estado de conservação e é muito bem cuidado por todos que fazem parte da empresa.


Fonte: MOB Ceará
Redação: Nemezio Neto

8 comentários:

Evaldo ônibus disse...

Simplesmente lindo este diplomata da gertaxi parabéns a empresa pela conservação desta relíquia

Unknown disse...

Eu vi a matéria e não entendi uma coisa, como um carro com 33 anos de idade tem cadastro no DETRAN-CE se com 20 anos o carro é excluído do cadastro? Alguém mais bem informado poderia me tirar essa dúvida?

Roberto disse...

Eu lembro que meu tio dirigiu por muitos anos na gertaxi eu lembro até hoje,de quanto os carros gertaxi era lindos ele trabalhou lá por mais de 20 anos

SabedenadaInocente disse...

Ele esta cadastrado apenas como reliquia e não para operação tanto que ele esta guardado e conservado na empresa, ele não presta mais serviço para a empresa no Transporte de funcionário ou fretamento.

Unknown disse...

Eu acho que esse está apenas no memorial da empresa, não está mais ativo.

Roberto disse...

que pena que gertaxi tambem não gardou 0362

Unknown disse...

Se for p/ vender me interesa

Almir disse...

Lembro-me desses diplomatas quando ia para escola em Messejana. Eram confortáveis!