REDES:

_

Novos LD's da Satélite Norte são conferidos por busólogos cearenses Ceará Diesel enfatiza DD's da Marcopolo e Busscar em Happy Hour Neuri Tur convida busólogos para aproximação Sindiônibus convida MOB Ceará para conversa sincera sobre mobilidade urbana MOB Ceará visita as instalações da Ferrari JG - Marcopolo MOB confere novos micros e rodoviários da Princesa

quarta-feira, 13 de maio de 2020

Onde está você??? Viação Penha - 002

Uma das relíquias que pertenceram à Viação Penha ainda está preservada e atualmente está fora do Ceará. Confira a seguir!


O ônibus em questão foi fabricado em 1993, e chegou com o código 225, em 2008 foi renumerado para 0561225, e depois se tornou 0561002. Ele foi o único Caio Vitória da Penha equipado com o chassi Mercedes-Benz OF-1318 e operou por mais tempo no transporte metropolitano. No municipal de Maranguape, o veículo estava nos últimos anos, na linha Tito/Via Maranguape.




Em 2015, a empresa cedeu o Vitória para os busólogos do MOB Ceará que puderam dar um passeio e apreciar aquela íntegra relíquia. Clique aqui para relembrar.

Apesar dos seus 27 anos de idade, o ônibus ainda se mantém firme, agora no Rio Grande do Norte. O ônibus foi flagrado em Mossoró, aparentemente fazendo transporte escolar na região, estando agora com novas placas no padrão Mercosul.



Fonte: MOB Ceará
Redação: Paulo Henrique Felício

3 comentários:

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected]
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.