REDES:

_

Com novidades, Viação Itapemirim recebe o MOB Ceará São José de Ribamar: a empresa extinta mais falada na busologia Marcopolo apresenta plataforma BioSafe para empresários no Ceará RCR Locação acrescenta em sua frota cearense novos Ideale 800 Horizonte Transportes inova com aquisição de ônibus 0km

quarta-feira, 13 de maio de 2020

Onde está você??? Viação Penha - 002

Uma das relíquias que pertenceram à Viação Penha ainda está preservada e atualmente está fora do Ceará. Confira a seguir!


O ônibus em questão foi fabricado em 1993, e chegou com o código 225, em 2008 foi renumerado para 0561225, e depois se tornou 0561002. Ele foi o único Caio Vitória da Penha equipado com o chassi Mercedes-Benz OF-1318 e operou por mais tempo no transporte metropolitano. No municipal de Maranguape, o veículo estava nos últimos anos, na linha Tito/Via Maranguape.




Em 2015, a empresa cedeu o Vitória para os busólogos do MOB Ceará que puderam dar um passeio e apreciar aquela íntegra relíquia. Clique aqui para relembrar.

Apesar dos seus 27 anos de idade, o ônibus ainda se mantém firme, agora no Rio Grande do Norte. O ônibus foi flagrado em Mossoró, aparentemente fazendo transporte escolar na região, estando agora com novas placas no padrão Mercosul.



Fonte: MOB Ceará
Redação: Paulo Henrique Felício

3 comentários:

Unknown disse...

esse deixou sdds...

Unknown disse...

Vou ficar com saudade esse guerreiro

Evaldo ônibus disse...

era lindo nas cores da penha mais nessa cor branca ficou muito feio