REDES:

_

Brasileiro 5045: um raro G6 Volvo que operou no intermunicipal cearense Sistema urbano de Fortaleza com 100% da frota acessível Expresso Cabral comemora 65 anos com renovação de frota Vega Manaus já passa de 160 ônibus e recebe 4 Marcopolo 0km Prime Plus recebe o MOB Ceará pela primeira vez Expresso Tur apresenta seus rodoviários ao MOB Ceará

sábado, 30 de maio de 2020

Aracaju e Teresina: capitais receberão novos ônibus da Mascarello

A Mascarello segue fabricando novos ônibus para empresas de todo o Brasil, porém com todos os cuidados necessários para conter o novo coronavírus. Complementando uma postagem feita nas redes sociais, o MOB mostrará mais detalhes de veículos que seguirão para duas capitais nordestinas.


Duas empresas de Aracaju (SE) estão renovando as suas frotas. Vamos começar falando da Transporte Tropical que irá receber 10 GranVia ST equipados com o chassi Volkswagen 17-230 OD. Os veículos possuem elevador para PCD, piso taraflex, 3 portas e cadeiras em fibra com acolchoados.





A outra companhia é a Aliança Tur que adquiriu 10 Ello com o chassi 17-230 OD da Volkswagen. Os ônibus dispõem de ar-condicionado, dispositivo de poltrona móvel e janelas corrediças.








Seguirá para a Teresina, capital do Piauí, uma unidade do GranMicro S2 equipada com o chassi Iveco 70C17. O micro-ônibus pertence à Auto Escola Destack e possui itens como ar-condicionado e janelas coladas.




Fonte: MOB Ceará
Redação: Paulo Henrique Felício

0 comentários: