REDES:

_

Com novidades, Viação Itapemirim recebe o MOB Ceará São José de Ribamar: a empresa extinta mais falada na busologia Marcopolo apresenta plataforma BioSafe para empresários no Ceará RCR Locação acrescenta em sua frota cearense novos Ideale 800 Horizonte Transportes inova com aquisição de ônibus 0km

sexta-feira, 29 de maio de 2020

Viação Penha tem os ônibus mais potentes do metropolitano cearense

A Viação Penha, empresa filha de Maranguape (terra do grande humorista Chico Anysio), é a empresa que opera no metropolitano e tem os veículos mais potentes deste setor operacional. A pesquisa desenvolvida pelo MOB Ceará levou em conta a potência dos motores dos veículos que fazem parte da frota da empresa.


Os ônibus em questão são 2 Caio Apache Vip IV montados sobre o chassi 17-260 OD da Volkswagen. A dupla foi comprada pela empresa nos primeiros dias do mês de Dezembro do ano passado, e vieram à empresa com a pintura padrão de Fortaleza, pois tratavam-se de veículos de pronta-entrega. 


A empresa padronizou os mesmos com a sua pintura e os veículos receberam os prefixos 0561042 e 0561043. Os ônibus são considerados os mais potentes, pois são dotados de 256 cavalos de potência e nenhuma outra empresa do metropolitano conta com veículos com tal potência.


Fonte: MOB Ceará
Redação: Nemezio Neto

3 comentários:

ADRIANO ALMEIDA disse...

Volksbus meu Chapa, passa por cima da MB rsrs. Volks é Volks, apombaiados.

Evaldo ônibus disse...

a pintura antiga da penha era muito bonita

Narcisio Santos disse...

Kkkkkk