Catedral Turismo reinicia as operações da linha Fortaleza (CE) x Recife (PE)

A Catedral Turismo retomou as operações diárias da linha Fortaleza (CE) x Recife (PE). A novidade é que a empresa escalou veículos com a configuração leito total, o que possibilita que um passageiro mantenha o distanciamento do outro, além do conforto que este tipo de serviço traz.


Sendo a única a operar com veículos deste tipo na linha, as saídas estão acontecendo diariamente, sempre às 19h. No sentido contrário (Recife(PE) x Fortaleza (CE)), as viagens acontecem também diariamente, porém com a saída programada às 17h45. Vale ressaltar que esta linha também atende as cidades de Aracati (CE), Mossoró (RN), Natal (RN) e João Pessoa (PB).


Como já citado anteriormente, os ônibus que estão operando na linha possuem a configuração leito total, deste modo detém de 43 poltronas reclináveis (mais largas que as convencionais, pois são leito e estão 31 na parte superior e 12 na parte inferior), WC, tomadas USB´s e encosto de pernas. 


Além das cidades citadas acima, a Catedral Turismo atende, por meio de conexões, outras cidades do nosso país. Confira a seguir.


Fonte: MOB Ceará
Redação: Nemezio Neto

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال