REDES:

_

Brasileiro 5045: um raro G6 Volvo que operou no intermunicipal cearense Sistema urbano de Fortaleza com 100% da frota acessível Expresso Cabral comemora 65 anos com renovação de frota Vega Manaus já passa de 160 ônibus e recebe 4 Marcopolo 0km Prime Plus recebe o MOB Ceará pela primeira vez Expresso Tur apresenta seus rodoviários ao MOB Ceará

quarta-feira, 22 de abril de 2020

Viação Princesa: A única empresa cearense do intermunicipal que tem a frota homogênea

Dentre as 05 empresas que operam no setor rodoviário intermunicipal cearense, a Viação Princesa é a única do estado a trabalhar com apenas 01 fornecedor de carrocerias, a Marcopolo. Além de sua carroceria padrão, a empresa também padronizou os chassis com produtos da Mercedes-Benz.


A padronização de chassis e carrocerias numa companhia traz vários benefícios, dentre eles: a organização do almoxarifado, a capacitação de mecânicos e operadores para manusear tal produto e a organização dos setores da manutenção.


Atualmente, a Viação Princesa conta com 53 veículos sendo distribuídos em micro-ônibus, Paradiso 1200 e o seu destaque, o Double Decker. Todos com a carroceria Marcopolo e com o chassi Mercedes-Benz.


Fonte: MOB Ceará
Redação: Nemezio Neto

0 comentários: