REDES:

_

Com novidades, Viação Itapemirim recebe o MOB Ceará São José de Ribamar: a empresa extinta mais falada na busologia Marcopolo apresenta plataforma BioSafe para empresários no Ceará RCR Locação acrescenta em sua frota cearense novos Ideale 800 Horizonte Transportes inova com aquisição de ônibus 0km

quarta-feira, 22 de abril de 2020

Viação Princesa: A única empresa cearense do intermunicipal que tem a frota homogênea

Dentre as 05 empresas que operam no setor rodoviário intermunicipal cearense, a Viação Princesa é a única do estado a trabalhar com apenas 01 fornecedor de carrocerias, a Marcopolo. Além de sua carroceria padrão, a empresa também padronizou os chassis com produtos da Mercedes-Benz.


A padronização de chassis e carrocerias numa companhia traz vários benefícios, dentre eles: a organização do almoxarifado, a capacitação de mecânicos e operadores para manusear tal produto e a organização dos setores da manutenção.


Atualmente, a Viação Princesa conta com 53 veículos sendo distribuídos em micro-ônibus, Paradiso 1200 e o seu destaque, o Double Decker. Todos com a carroceria Marcopolo e com o chassi Mercedes-Benz.


Fonte: MOB Ceará
Redação: Nemezio Neto

0 comentários: