REDES:

_

Novos LD's da Satélite Norte são conferidos por busólogos cearenses Ceará Diesel enfatiza DD's da Marcopolo e Busscar em Happy Hour Neuri Tur convida busólogos para aproximação Sindiônibus convida MOB Ceará para conversa sincera sobre mobilidade urbana MOB Ceará visita as instalações da Ferrari JG - Marcopolo MOB confere novos micros e rodoviários da Princesa

quarta-feira, 22 de abril de 2020

Viação Princesa: A única empresa cearense do intermunicipal que tem a frota homogênea

Dentre as 05 empresas que operam no setor rodoviário intermunicipal cearense, a Viação Princesa é a única do estado a trabalhar com apenas 01 fornecedor de carrocerias, a Marcopolo. Além de sua carroceria padrão, a empresa também padronizou os chassis com produtos da Mercedes-Benz.


A padronização de chassis e carrocerias numa companhia traz vários benefícios, dentre eles: a organização do almoxarifado, a capacitação de mecânicos e operadores para manusear tal produto e a organização dos setores da manutenção.


Atualmente, a Viação Princesa conta com 53 veículos sendo distribuídos em micro-ônibus, Paradiso 1200 e o seu destaque, o Double Decker. Todos com a carroceria Marcopolo e com o chassi Mercedes-Benz.


Fonte: MOB Ceará
Redação: Nemezio Neto

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected]
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.